sexta-feira, 5 de junho de 2015

PEQUENAS ESCULTURAS DENTRO E FORA DAS PONTAS DE LÁPIS


Meu nome é Tom e eu Lynall esculpir pequenas esculturas lápis é um  hobby. Eu sou de Birmingham, Reino Unido e tem sido um joalheiro por 11 anos. Em novembro do ano passado eu estava sentado na minha oficina e peguei um lápis e pensei que eu iria esculpir um pequeno coração na ponta, pouco sabia eu que isso iria me começar em um dos passatempos mais cativante que eu já tive.

Eu amo a arte, mas eu nunca fui capaz de desenhar por isso esta é uma boa maneira para mim para de criar coisas com as limitações de minha habilidade. A principal ferramenta que eu uso é a lâmina de bisturi mostrado nas fotos, bem como alguns pinos que eu alterei a fim de dar-me lâminas diferentes.

O melhor conselho que posso dar é para não ficar irritado quando eles quebram, eles são extremamente frágeis, mas uma vez que seu feito, eles são fantásticos.

Vila sob o luar


Eu também fez acender usando um minúsculo LED.

Logo Instagram


Instagram é o melhor app que eu já encontrei para encontrar artistas.

Cyanide and Happiness


Estes sempre me faz rir assim que eu fiz isso.

Pac Man


Pincel e Paleta


Este foi um presente para um artista de talento muito Erica Wexler que me fez uma comissão.

Mario Mushroom


Itens Zelda


Eu amo os jogos de Zelda assim fez este. Na verdade, eu deixei cair após 4 horas e teve que começar de novo.

Coração Vermelho


Rapunzel do cabelo de sua torre


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário