segunda-feira, 14 de abril de 2014

RETRATOS PODEROSOS DE PESSOAS CORAJOSAS REVELANDO SUAS INSEGURANÇAS


O que eu Seja Projeto é uma poderosa série retrato pelo artista Steve Rosenfield que apresenta indivíduos que optaram bravamente para suportar as suas inseguranças em seus corpos. Centenas de pessoas já participaram do projeto em curso, revelando uma ampla gama de questões que têm com eles mesmos. Quer se trate de uma insegurança física, mental, ou social, cada pessoa marcas de seu rosto e corpo com palavras que têm cicatrizes eles.

A coleção de imagens, embora simples em sua composição, oferecem muita comida para o pensamento. Enquanto o braço de um homem jovem é marcado com "muito magra", outro tem "Você é grande demais para ESTE PASSEIO" gravado em sua mão.Cada luta com seu tamanho, apesar de estar em extremos opostos do espectro. A série revela as muitas inseguranças que existem no mundo e como ninguém está imune a sentir uma falta de confiança em si mesmos. No entanto, essas inseguranças não defini-los.

Rosenfield afirma: "Na sociedade de hoje, somos informados de olhar ou agir de determinada maneira Se diferir dessas" normas ", que muitas vezes são julgados, ridicularizados, e às vezes até mesmo mortos por eles eu comecei este projeto, na esperança de abrir.. -se as linhas de comunicação, e para ajudar a todos aceitar a diversidade com uma mente aberta e coração. Cada pessoa que participa do projeto é extremamente corajoso! Eles estão colocando suas inseguranças a céu aberto, e expondo um lado de si que ninguém tem visto antes. Ao afirmar "eu não estou my_____ ', eles estão alegando que eles de fato luta com essas questões, mas não define quem eles são como uma pessoa".










Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário