terça-feira, 18 de agosto de 2015

BRASIL: MAIS DE 1.200 PARTICIPANTES DEBATEM A EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA


Enera terá o papel de propor a construção de um novo espaço de articulação entre os trabalhadores da educação e a sociedade.

Da Página do MST

Entre os dias 21 e 25 de setembro, acontece o 2° Encontro Nacional de Educadoras e Educadores da Reforma Agrária (Enera), em Luziânia (GO).

Durante os cinco dias, cerca de 1.200 participantes de todas as partes do Brasil, a maioria educadores do campo, se reúnem para debater o atual momento da educação pública brasileira.

Cada vez mais submetida a uma lógica mercantilizada por grandes grupos financeiros, o 2° Enera terá, como um de seus desafios, o papel de propor a construção de um novo espaço de articulação entre os trabalhadores da educação e a sociedade.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário