sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ENTREVISTA: TYLER RAYBURN MOSTRA-NOS O AMOR PODE SER ENCONTRADO EM NOSSO MOMENTOS MAIS SOMBRIOS


O fotógrafo Tyler Rayburn primeiro pegou uma câmera, porque ele queria documentar os velhos edifícios abandonados ele se deparou durante uma exploração urbana. Ele rapidamente descobriu a fotografia conceptual e senti a necessidade de criar suas próprias histórias visuais, particularmente como uma maneira de lidar através de sua depressão. Com visuais envolto na beleza dos ambientes naturais, Tyler se esforça para representar a esperança eo amor, mesmo em tempos escuros, incitando o público a perseguir seus sonhos. Inspirando-se suas próprias lutas pessoais, ele espera que seus espectadores podem sentir conforto em saber que eles não estão sozinhos; que outras pessoas se sentem assim também e que há uma maneira de viver uma vida plena.

Através da auto retratos e fotos com amigos, Tyler construiu um portfólio de imagens fantasmagóricas que incorporam seu amor do mundo natural. Para alavancar sua carreira como fotógrafo de arte, Tyler começou a Day Projeto 365, tendo uma foto por dia durante um ano inteiro. Agora quase a meio da série de longa ano estamos animado para compartilhar imagens de sua viagem visual.

Nós estamos gratos a ser capaz de apanhar com Tyler para uma Behind the Lens olhar para sua carteira.Desloque-se para ler a nossa entrevista exclusiva com o fotógrafo.




Conte-nos sobre seu projeto de 365 dias.

Eu comecei o projeto de saltar para uma carreira a tempo inteiro, fortalece as minhas ideias, e criar quando de outra forma não faria. Eu parei meu trabalho do dia na Target em abril para se concentrar totalmente na minha fotografia, logo depois que eu escolhi um dia e começou o meu projeto em 12 de maio de 2015.

Até agora, o projeto tem sido divertido e eu amei a criação de todos os dias. Estou criando o que vem à minha mente e eu adoro isso. É um dom de ser capaz de acordar e ter as ferramentas para criar minhas visões. Estou animado para ver onde o projeto me leva.

Cada uma das suas imagens conta uma história única, como você ficar inspirado?

A coisa maravilhosa sobre a inspiração é que ele pode ser encontrado em qualquer coisa, se você aprender a tomar a partir dele e aproveitá-la. Estou na maioria das vezes inspirados pela natureza e suas imprevisível belos padrões. Viajar para cenas belíssimas é quando eu prosperar a mais na minha criatividade, Quando vejo uma bela montanha ou uma cachoeira em fúria, eu só ir louco com idéias!

Eu também ficar inspirado pelos meus colegas amigos fotógrafos: Kristi Frazier, David Talley, Pauly Pholwises, Kindra Timmerwilke, Gabriel Isak, Jessy Ivan Diaz Joel Robison, Peter Jamus, e muitos outros!




Quanto planejamento vai para uma sessão?

Depende da filmagem! Eu tenho um monte de idéias que eu escrevo para baixo e guardar para mais tarde, mas muitos dos meus rebentos são planejadas no local quando estou inspirado aleatoriamente por uma cena ou um suporte ou uma memória.

Um monte de sua carteira é composta de retratos de auto, você pode nos dizer o que você faz para configurar um tiro?

Eu uso principalmente de um tripé e obturador remoto para meus auto-retratos, mas às vezes eu vou fazer os meus amigos, clique o botão do obturador para mim ou para transformá-los em um tripé humano!

Quando eu estou sozinho eu gastar uma quantidade estressante de tempo à procura de um ângulo e iluminação perfeita. Quando eu encontrá-lo, eu setup meu tripé, utilize o meu controle remoto e autofocus na minha auto, e mudar a lente de foco manual. Eu certifique-se de marcar o local onde eu estava para me certificar de que estou no mesmo lugar exato para que o foco não será desligado. Clico meu segundo temporizador de 2 e rapidamente lançar meu controle remoto e eu fazer isso várias vezes mudando a minha postura cada vez, por isso tenho uma seleção para escolher mais tarde.

Eu sou certeza que há maneiras melhores que fazer auto-retratos, mas eu sou uma espécie de punk e esta é a minha maneira de fazê-lo. :)



Parece que você é um viajante ávido, onde é o seu lugar favorito que você fotografou?

O lugar mais lindo que eu já estive em minha vida até agora é parque nacional de Banff em Alberta, no Canadá e eu estou realmente animado por estar de volta lá em apenas um par de semanas!

Você acha que isso é importante trabalhar com outros criativos?

Eu acho que é muito importante trabalhar com outros artistas, eu definitivamente prefiro fotografar com amigos em vez de tomar a auto-retratos sozinho. Eu sou tipo de uma pessoa extrovertida.

Trabalhando com os outros pode ajudá-lo de muitas maneiras diferentes, eu aprendi tudo o que sei sobre fotografia, atirando e estar perto de outros artistas. Comunidade e colaboração são aspectos-chave em ficar criativo e eu sempre incentivar que sobre os outros!

Qual seria o seu sem tabus, nenhuma despesa poupada filmagem sonho?

Eu realmente quero fazer uma sessão de fotos no espaço.




Como você define o seu estilo?

Conceitual, arte, qualquer coisa nesse sentido!

O que é um deve ter em seu saco de engrenagem?

5D Mark II e 50 milímetros 1.4. Eu tive um 50 milímetros desde que comecei a fotografia, É perfeito para o meu tipo de trabalho e eu aprendi isto como a palma da minha mão.

Eu comprei recentemente um 85 milímetros 1,8 a alterar-se o meu equipamento um pouco e ver o que posso criar com ele. Eu amo o bokeh que proporciona, e que é tão grande para expansões! A lente tem praticamente sem distorções tão alinhando fotos de expansão no Photoshop é tão bom!





Quais os desafios que você enfrentou ao criar?

Às vezes eu não tenho uma idéia específica quando eu saio para fotografar a minha foto do dia assim que eu sair para a floresta e tentar chegar com uma idéia interessante. Às vezes minhas imagens não saem do jeito que eu quero que eles no final, mas isso é ok, porque eu não sou uma pessoa perfeita. Estou aqui para aprender.

Que mensagem você quer suas fotografias para transmitir?

Em cada imagem Eu me esforço para contar a história de uma alma quebrada engolfado na beleza de seus arredores, simulando que ainda há esperança no mundo, eo amor pode ser encontrado em nossos momentos mais sombrios. A razão para isso é que pouco antes de entrar em fotografia eu estava muito deprimido ao ponto onde eu queria me matar, e eu gosto de pensar que a fotografia desempenhou um papel importante no sentido de obter-me fora dessa. Eu não quero que ninguém tem que se sentir nem perto de como eu me sentia. Eu acho que, como seres humanos nós passamos por momentos difíceis ou ter pensamentos negativos e agora novamente assim que eu tento criar imagens que dão a esperança e os sonhos espectador em qualquer circunstância ou não importa o nível de emoção que se encontram.

Com essa idéia em mente toda, eu realmente quero telespectadores para perseguir seus sonhos e que torná-los verdadeiramente feliz.

Quanto pós-processamento vai para uma foto concluído para conseguir o que você está procurando?

Eu sempre faço um monte de trabalho Photoshop para minhas imagens, é uma grande parte do meu estilo. De acrescentando em um céu e alterar a iluminação, para juntar expansões e manipulação de diferentes partes, eu uso um monte de Photoshop.

Eu fiz uma piada uma vez sobre estar em um relacionamento com o Photoshop porque eu adormeci durante a edição e acordei embalando meu laptop com o Photoshop aberto. Assustador.




Quais são seus planos para o futuro?

O meu maior plano de futuro agora está se movendo para Oregon em outubro! Eu vou estar se concentrando no meu 365-projecto e colaborar com os outros muito. Eu não sou realmente certo o que esperar, mas eu preciso ter um grande risco para a minha arte. Ontem eu estava dirigindo em Portland e eu vi Mount Hood na distância e eu tenho esse sentimento em meu coração, quase como borboletas. É onde eu preciso estar, ou assim diz o meu coração.

Você tem algum conselho para aspirantes a fotógrafos?

Oh Deus há muito! Siga seus sonhos e seu coração. Prática, prática, prática. Nunca desista; perseverar. Observe o que os fotógrafos você olhar para cima a está fazendo. Ponha-se lá fora. Pergunte. Seja humilde. Fique inspirado.Dominar seu ofício. Trabalho duro para o que você ama eo resto se seguirá. eu mencionei prática? PRÁTICA!





Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário