quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BRASIL: MALAFAIA DIZ QUE POSTURA DE MARINA SILVA SOBRE IMPEACHMENT É 'VERGONHOSA'


Depois de apoiá-la no primeiro turno das eleições de 2014, Silas Malafaia está irritado com Marina Silva. O pastor bateu na ex-presidenciável por causa de sua postura a respeito do impeachment de Dilma Rousseff

Questionada pela Folha de S.Paulo sobre as manifestações que pedirão o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo dia 16, Marina Silva criticou aqueles que agem para agravar a crise.

A ex-senadora considera que quem age com oportunismo diante de um cenário político delicado está contribuindo para destruir as instituições brasileiras.

“Esse protesto não pode antecipar o que a Justiça ainda não concluiu. Uma coisa é o que a sociedade pauta, outra é o que as lideranças políticas têm que ponderar. Alguns políticos estão tentando instrumentalizar a crise, em vez de resolvê-la. Na democracia, não se resolve a crise passando por cima do processo constitucional”, disse Marina.

Marina, que defende o direito de a sociedade se manifestar nas ruas, diz que paga um preço por ser ponderada e não apoiar o impeachment de Dilma.

“Eu tenho [uma postura ponderada] e pago o meu [preço]. Não estou fazendo isso porque quero agradar A ou B. É porque acho que é o certo. É muito fácil pensar que existe uma saída mirabolante”, afirmou.

Por não se posicionar a favor do afastamento da presidente, Marina já chegou a ser atacada por Silas Malafaia no Twitter.

O pastor, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, apoiou Marina no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014 após a então candidata recuar em texto do programa de partido sobre a questão LGBT. Na época, o recuo de Marina foi atribuído às pressões de Malafaia e da comunidade evangélica.

Incoerência

Malafaia tem utilizado as suas redes sociais quase que exclusivamente para exigir o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Curiosamente, o pastor pede a permanência do presidente da Câmara e líder evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é um dos investigados na Operação Lava Jato e já foi citado em delação premiada como receptor de R$ 5 milhões em propina.

É salutar lembrar que Eduardo Cunha já estaria preso em Curitiba caso não fosse deputado, pois não teria o benefício do foro privilegiado.

Fonte: Pragmatismo Politico


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário