terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BRASIL: QUANDO CUNHA FOI ELEITO, MÍDIA SOLTOU ROJÕES


Vitória de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados, no início deste ano, foi comemorada pelos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo como uma "derrota" da presidente Dilma; Veja também o exaltou como um dos homens mais fortes do País; vê-se, agora, que quem perdeu foi o País

247 – A vitória de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados, no início deste ano, foi comemorada pelos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo como uma "derrota" da presidente Dilma.

Além desses três jornais, a revista Veja também o exaltou como um dos homens mais fortes do País.

No entanto, vê-se, agora, que quem perdeu foi o País. 

No último fim de semana, tardiamente, Folha e Globo exigiram a cabeça de Cunha, em editoriais.

Confira, abaixo, as capas dos jornais:



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário