quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BRASIL: VOCÊ SOUBE? - SKATISTAS SÃO CHAMADOS DE 'PETISTAS INFILTRADOS' POR MANIFESTANTES DE COPACABANA - COM VÍDEO


Manifestantes se assustam (vídeo) com skatistas que realizavam encontro anual de fim de ano em Copacabana. Os jovens foram chamados de “tudo vagabundo” e “infiltrados” do PT, PSOL, PcdoB. “Vão trabalhar, estudar, pagar imposto (sic)”, bradou uma senhora, irritada

Um encontro de skatistas, que coincidiu com a manifestação a favor do impeachment no Rio de Janeiro, acabou causando confusão no domingo.

Algumas das pessoas que pediam a saída de Dilma acharam que eles eram “infiltrados” de partidos políticos ‘de esquerda’ e de movimentos sociais. Os jovens skatistas foram reprimidos pela Polícia Militar. Uma vídeo-reportagem da página Analfabeto Político registrou o incidente (assista abaixo).

“Olha, veio uma galera de skate […] muita gente. A polícia se assustou porque eles eram ‘de cor’. Realmente assusta a imagem”, disse um manifestante que pedia o impeachment de Dilma Rousseff em Copacabana.

“É tudo vagabundo. Isso é coisa de vagabundo!”, afirma outra manifestante. “Andar de skate?”, questionou a repórter. “É vagabundo, tudo vagabundo, vão trabalhar, estudar, pagar imposto (sic)”, retrucou, irritada, a manifestante. “Mas hoje é domingo, eles estão andando de skate”, insistiu a repórter. “Isso aí é movimento social contra… a favor do.. do.. isso não tem que se infiltrar na nossa manifestação”, gaguejou a senhora.

Os jovens, no entanto, estavam apenas participando de um encontro que acontece todo final de ano entre os praticantes de long board. Um PM chegou a apontar uma arma para o grupo, que não reagiu. Houve, ainda, disparos de bala de borracha.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário