quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MOMENTOS HIPNOTIZANTE DE SIMETRIA NA VIDA COTIDIANA


Simetria é uma qualidade esteticamente agradável que foi celebrada ao longo da história, talvez a mais famosa na arquitetura. Na Grécia Antiga, o Império Romano, e do Renascimento, esta característica foi uma marca da verdadeira beleza de uma estrutura. Nos tempos modernos, a simetria ainda é comemorado, especialmente no Instagram. A conta Instagram populares simétricas Monsters (symmetricalmonsters) é dedicado a encontrar-la na vida cotidiana.

Monstros simétricas vasculha Instagram para o maior em composições paisagem equilibradas. Eles apresentam imagens de todo o mundo por fotógrafos que capturaram o mundo em harmonia. Muitas vezes, estes são ambientes industriais e urbanos, cuja infra-estrutura praticamente se presta a produzir essas fotos especiais. Seus elementos, tais como repetitivos janelas, grades, iluminação e estradas de criar padrões de fascinação que fazem essas simetrias hipnotizante possível.

Monstros simétricas está constantemente adicionando novas fotos para sua alimentação. Envie seu próprio trabalho utilizando as #SymmetricalMonsters hashtag, e confira alguns dos nossos favoritos, a seguir.

Crédito da foto:andreknot

Crédito da foto:astorsvensson

Crédito da foto:davidjshulman

Crédito da foto:impalax

Crédito da foto: @ iam.fiqri

Crédito da foto: @ 4_23

Crédito da foto:ferdinandchoffray

Crédito da foto: @ ill.koncept

Crédito da foto:muhammadfaizaziz

foto crédito:haveyoubeentoldtoday

Crédito da foto:marcoosrg

Crédito da foto:timbocracy

Crédito da foto:paaadon

Crédito da foto: @ abel.psd

Crédito da foto: @ iam.mr.biggs

Crédito da foto:tacatci



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário