Equipe Fotografia Jamie Beck e Kevin Burg (da Ann Street Studio) passam seus dias aperfeiçoando a apresentação criativa dos momentos conhecidos como vivendo cinemagraphs. Usando câmeras de cinema high-end, eles precursores desta forma de arte, que apresenta ainda imagens que incorporam movimento para contar, uma história visual fascinante. Para trás em 2011, o duo artístico criado sua primeira cinemagraph e, desde então, eles trabalharam com os clientes, tais como Google, Microsoft, Samsung, Volvo, Giorgio Armani, e muitos outros nomes conhecidos. Eles descrevem a sua invenção como um "momento vivo" que pode ser usado como um GIF na web ou um vídeo no Instagram. De qualquer maneira, seu principal objetivo é fazer com que cada cinemagraph ganham vida como um portal para outro mundo.
Para descobrir mais sobre a arte fascinante de cinemagraphs, Kevin (em nome de si próprio e Jamie) generosamente concordou em responder a algumas de nossas perguntas. Desloque-se para ler a nossa entrevista exclusiva com ele.
Você pode descrever o momento em que foram inspirados primeiro a criar esta nova forma de arte?
Eu tinha feito experiências com GIFs na minha página pessoal no Tumblr 2008-2010. Fiquei intrigado com a capacidade de surpreender as pessoas através de um GIF que iria mascarar como uma imagem estática no painel Tumblr. Isso foi antes de GIFs e tornou-se popular quando Tumblr tinha um arquivo de regra tamanho realmente limitado em GIFs, para que eles não eram tão comuns como são agora.
Houve um momento em que eu estava de pé sobre uma plataforma do metrô e observou o canto com orelhas de um anúncio de metrô se movendo na brisa como um trem se aproximava, era este pequeno pedaço do movimento de encontro a um fundo estático. Foi quando ele clicou para mim que Jamie e eu poderia criar imagens especificamente para esse formato, o que fizemos logo depois.
Como é que você vai produzir esses momentos que vivem? Quais ferramentas você usa?
Na maioria das vezes, nós estamos em um ambiente controlado, a fim de direcionar os momentos. Nós filmar com uma câmera de cinema dragão vermelho, que captura de super imagens de alta qualidade até cerca de 120 quadros por segundo. Isto dá-nos uma tonelada de flexibilidade na forma como nós capturar tudo, mas você certamente não precisa de uma câmera como esta para criá-los. A DSLR que grava vídeo é uma grande ferramenta e é o que nós usamos para o primeiro ano ou assim.
Na pós-produção, usamos Adobe After Effects. É como Photoshop para vídeo, por isso é a ferramenta perfeita para criar cinemagraphs.
Qual é a melhor parte sobre o desenvolvimento de um cinemagraph?
No processo de edição, há um momento em que tudo começa a se unirem, e é mágico o tempo todo. Mesmo um piscar simples é tão legal. É como dar vida a uma estátua de mármore.
Qual é a parte mais difícil?
Mais difícil ... Quando filmamos cinemagraphs, há o enorme desafio de conseguir tudo certo. Em uma recente sessão de anúncio, precisávamos ter a mão de um modelo mover uma certa maneira, mas também têm a cabeça voltada apenas assim, e um sorriso, mas não muito de um sorriso. Para obter tudo isso ao mesmo tempo, conseguir que o laço perfeito é sempre um grande desafio.
Você planejar com antecedência ou você prefere para ser inspirado criar espontaneamente e no momento?
Nós sempre planejar com antecedência. Mas, duas citações foram flutuando na minha cabeça recentemente:
"Em meus filmes, eu sempre deixar a porta aberta para permitir que a vida para entrar no set." - O diretor italiano Bernardo Bertolucci, inspirado por uma coisa semelhante Jean Renoir disse a ele.
"Na preparação para a batalha eu sempre achei que os planos são inúteis, mas o planejamento é indispensável." - Dwight D. Eisenhower
A noção é fazer um plano, mas também planejar para o inesperado. Temos jogado fora storyboards porque no set, olhando através da câmera, que não funcionou e tivemos que pensar em nossos pés e resolver problemas em poucos minutos que passamos o último par de semanas planejando.
Porque você acha que as marcas querem usar seus cinemagraphs para a publicidade? Você acha que esta tendência promocional continuará no futuro?
Alguns dos primeiros comentários sobre cinemagraphs foram as pessoas dizendo: "Eu não consigo parar de olhar." Nós sabíamos que isso significou um enorme potencial para a publicidade se poderíamos criar algo que as pessoas realmente desfrutar. Acreditamos que esta tendência continuará à medida que mais e mais publicidade é digital, o que significa que não há limites entre fotografia e vídeo como tem havido tradicionalmente com publicidade impressa e TV. É um mundo híbrido agora.
Ao olhar para o seu portfólio, há uma cinemagraph particular que se destaca como um dos favoritos?
Um dos nossos favoritos é esta que caracteriza sapatos Valentino.
A criação foi muito divertido porque nós escrevemos uma história e uma mitologia por trás da cena. É um poucoReturn to Oz encontra Alice no país das maravilhas com um pouquinho de PERDIDO fique. A história é um mundo de fantasia onde um jantar chique foi abandonado abruptamente e foi esquecido por anos e invadida por clãs de coelhos. Ao criar esta cena, chegamos a imaginar muito além do que um filme baseado neste mundo poderia ser, o que a garota no cinemagraph pode encontrar como ela explora.
Existe uma emoção ou ambiente específico que visam transmitir no seu trabalho?
Nós inclinar romântico e clássico. Nosso objetivo é dar a sensação de, um momento crível real, em tempo de uma maneira que faz com que o espectador quer continuar procurando.
O que você está trabalhando atualmente?
Estamos trabalhando em alguns projetos de publicidade digital que virão ao longo dos próximos dois meses, o que você pode começar a ver no Instagram. Queremos criar mais trabalho que é criado apenas por pura paixão. É um desafio para equilibrar o trabalho, a vida, dizer sim às oportunidades, e fazendo o tempo para criar um trabalho que é apenas para você.
O que você espera espectadores tirar de seu trabalho?
Prazer. Essa é a única coisa que eu espero em um cinemagraph. Eu quero que as pessoas olhem para um e sentir como se fosse uma pequena surpresa, um pedaço de descoberta.
Segue o link do Canal
no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar
uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa.
Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se
das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição
Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e
"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de
comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou
detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário