sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

RÚSSIA COMEÇA OPERAÇÃO HUMANITÁRIA NA SÍRIA


O chefe da Direção Operacional Geral do Estado-Maior General das Forças Armadas da Federação da Rússia, Sergei Rudskoy, informa nesta sexta-feira (15) que a Rússia começará uma operação humanitária na Síria.

Segundo Rudskoy, o primeiro lote de ajuda humanitária já está no caminho à cidade síria de Deir ez-Zor, que tinha sido ocupada pelo grupo terrorista Daesh (também conhecido como "Estado Islâmico") e foi recentemente libertada.

"Foi tomada a decisão sobre a implementação, na República Árabe da Síria, pelas Forças Armadas da Federação da Rússia, de uma operação humanitária", disse Rudskoy.

De acordo com os dados mais recentes, cerca de 22 toneladas de ajuda humanitária chegarão a Deir ez-Zor em aviões Il-76 da Força Aérea da Síria.

Em 30 de setembro, a aviação russa foi enviada à Síria para ajudar as Forças Armadas desse país a combater os terroristas. Tal ajuda foi solicitada por Damasco.


Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário