sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PINTOR DE AQUARELA UTILIZA TÉCNICAS TRADICIONAIS PARA REVELAR ROSTOS EXPRESSIVOS DO TIBETE


Artista chinês Liu Yungsheng é um dos principais pintores de aquarela de sua geração. Fazendo uso de técnicas tradicionais herdadas, Yungsheng cria retratos hiper-realistas que transmitem um estilo observacional marca. Cada descrição parece mais fotografia do que a pintura, como retratos de Yungsheng parecem ganhar vida através da captura de seus súditos, até ao mais ínfimo detalhe.

Nascido em 1950, Yungsheng passou a maioria de sua vida e em torno de Tibet, e suas obras tendem a focar nas pessoas, paisagens e estilo de vida característico desta região e era. Ele já ganhou vários prêmios de ouro por suas pinturas em aquarela, ganhando um reconhecimento especial por seus retratos intensamente detalhadas.Suas pinturas incrivelmente realistas servem para mostrar a beleza que coloca nos detalhes mais finos e celebrar a humanidade, rugas e tudo.
















Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário