sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

BRASIL: TERCEIRO PROTESTO CONTRA A TARIFA TERMINA COM BOMBAS NO METRÔ


Ao menos três ficaram feridos e oito foram detidos após dispersão do ato na Avenida Paulista

Atos do MPL foram encerrados de forma pacífica, mas tumulto levou Polícia Militar a soltar bombas após dispersão na região da Paulista

Cumprindo a exigência do governo do Estado de São Paulo para que informassem o itinerário das manifestações contra a tarifa do transporte público, o Movimento Passe Livre (MPL) conseguiu encerrar de forma pacífica dois protestos simultâneos contra o aumento no preço das passagens, nesta quinta-feira 14.

Após a dispersão do grupo que havia chegado à Avenida Paulista, no entanto, ao menos três bombas foram soltas na região. De acordo com a Polícia Militar, o tumulto começou depois que manifestantes depredaram os vidros da estação Consolação do metrô. Ainda segundo a PM, um manifestante atirou um rojão dentro da estação. Ao menos três pessoas ficaram feridas e oito foram detidas.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário