terça-feira, 27 de maio de 2014

BRASIL: "PRA QUE DISCUTIR COM MADAME?", DIZ MTST


MTST responde crítica de Ticiane Pinheiro: 'Pra que discutir com madame?'. Apesentadora publicou foto com críticas ao movimento durante protesto que tomou ruas de São Paulo nesta quinta-feira

A página no Facebook do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) publicou uma fotomontagem em resposta às criticas da apresentadora Ticiane Pinheiro sobre o protesto realizado na noite desta quinta-feira, em São Paulo. No Twitter, a apresentadora da Rede Record publicou um foto parada na Marginal Pinheiros, com o texto: “Indignação, vergonha, sentimento de impotência, medo, insegurança. Aonde vamos parar? Manifestação do MST na Marginal”.

Em resposta, o movimento publicou fotos de Ticiane em seu closet e de uma ocupação do MTST. O protesto desta quinta-feira foi pacífico, levou aproximadamente 15 mil pessoas para a zona oeste de São Paulo e fechou trânsito em vária avenidas.

Fonte: MTST

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário