terça-feira, 27 de maio de 2014

GRAVADA A LASER BONITAS DE MADEIRA POSTERS POR SPACEWOLF LTD


Triste verdade é que não importa o quanto você gosta de um cartaz de um filme ou programa de televisão, ele provavelmente não vai durar. Felizmente, Spacewolf ltd. tem a solução para este problema com seus edição limitada de cartazes de madeira. As peças bonitas e intricada detalhados retratam séries bem-visto como verdadeiro detetive e filmes clássicos como estrangeiroe Godzilla . Spacewolf ainda inclui romances em sua lista e ter projetos para Frankenstein e Game of Thrones .

Estes cartazes permanentes são 11,5 cm de largura, 17,5 centímetros de altura, e três quartos de uma polegada de espessura. Spacewolf a laser grava tudo em madeira de cerejeira Estados Unidos de origem, o que dá a sua obra um sutil brilho vermelho. Há uma série de cuidados que vai para cada peça, e eles cortaram, areia e óleo de madeira antes que a imagem é queimado nele com um laser poderoso.

Cada cartaz vem nas edições de 50, e uma vez que eles são vendidos para fora eles se foram para sempre. Mas, não se preocupe. Spacewolf vem regularmente com novos painéis, e eles ainda têm planos específicos para lançar um diferente "House" para o Game of Thrones série.

Spacewolf ltd.

Fonte: Fubiz

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário