quarta-feira, 28 de maio de 2014

EXPLOSÃO EM HOSPITAL NO SUL DA TAILÂNDIA FERE SETE PESSOAS


Em 28 de maio, sete pessoas ficaram feridas após a explosão em um hospital no sul da Tailândia, realizada provavelmente por separatistas locais, segundo relata a polícia da província de Pattani, em cujo território ocorreu o incidente.

De acordo com a polícia, o explosivo foi ativado no estacionamento do hospital. A polícia acredita que os responsáveis pela explosão são os separatistas, que intensificaram na última semana as suas atividades no sul do reino. Em 24 de maio, a província de Pattani foi alvo de 13 explosões que deixaram três mortos e cerca de 80 feridos.

Nos últimos dez anos, os separatistas continuam uma guerra de guerrilha, procurando a independência das três províncias do sul da Tailândia – Pattani, Narathiwat e Yala. Durante este período, cerca de 6 mil pessoas morreram na sequência das hostilidades.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário