quarta-feira, 28 de maio de 2014

SNOWDEN DIZ TER SIDO TREINADO PELOS EUA COMO ESPIÃO


O ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) dos EUA, Edward Snowden, a quem foi concedido asilo temporário na Rússia, refutou as afirmações das autoridades norte-americanas de que ele teria trabalhado para a NSA como um administrador do sistema comum.

"Fui treinado como um espião no sentido tradicional da palavra, quer dizer, eu vivia e trabalhava no exterior sob cobertura, fingindo fazer o trabalho que não efetuava na realidade, e até mesmo não usava meu nome", especificou Snowden em sua primeira entrevista à televisão norte-americana, cujos fragmentos foram adiantados na noite de terça para quarta-feira pelo canal NBC.

A NBC tinha anunciado que a reunião do apresentador Brian Williams com o foragido oficial de inteligência Snowden ocorreu no dia 21 de maio, em um hotel de Moscou, e durou cerca de quatro horas. A entrevista completa com Snowden será exibida no programa NBC News em 28 de maio, às 22h00 (23h00 horário de Brasília).

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário