sexta-feira, 23 de maio de 2014

GRAFITE DESENHOS BORRÃO LINHAS DE REALIDADE


À primeira vista, parece que essas imagens podem ser fotografias nebulosos. No entanto, após uma inspeção mais minuciosa, os traços de grafite do artista Ethan Murrow se revelam na forma de vários tons de cinza. O artista com sede em Boston, muitas vezes encontra sua inspiração ainda imagens coletadas a partir de filmes de colaboração e fotografia que ele cria com sua esposa, Vita. Ele, então, transforma esse material de origem para estes em grande escala, desenhos lindos grafite caprichosos.

Em grande parte da sua obra, os fortes narrativas ficcionais "foco em personagens como inovadores ultrajantes e exploradores absurdas capturando um senso de aventura, sátira, divertido e uma derrota." Murrow, explica: "Trata-se de contos de advertência, acenos cínicas para as armadilhas do egoísmo e obsessiva". As interpretações dramáticas de vida aparecem no sombreamento extraordinário e linhas detalhadas que Murrow alcança usando apenas um único meio. O artista produz detalhes estranhos e teatrais ao longo de cada obra de arte que se fundem com o fato de sua própria imaginação, e borrar as linhas entre realidade e fantasia.


Fonte: Ethan Murrow

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário