sexta-feira, 23 de maio de 2014

INCRÍVEL ESCULPIDA À MÃO ESCULTURAS DE MADEIRA DE FIGURAS SURREAIS


Sculptor Morgan Herrin Leva O Seu Ritmo do Pará aperfeiçoar CADA UMA de SUAS Esculturas em Madeira esculpida à MAO. CADA PEÇA da Coleção do Artesão Dedicado lev Mais de hum Ano Parágrafo Ser Concluído, resultando los Trabalhos cheios de detalhes de arte. O USO de materiais Baratos e de outra forma Descartáveis ​​Como 2x4 Construção grau de, Herrin Transformação de Madeira Reciclada los impressionantes Figuras los tamanho natural infundidos com Elementos de surrealismo.

Embora SUA Coleção PODE Localidade: Não Ser Tão Grande Como OUTROS escultores de madeira, O Artista consegue CRIAR Obras Que da Da refletem esforços SEUS CONCENTRADOS. Disso de Além, AO Contrário de muitos OUTROS Criativos campo los Seu, Herrin lev centenas de Horas de Trabalho com Ferramentas Manuais Parágrafo hum CONSTRUCAO DE CADA PECA.

O escultor meticuloso Diz: .. "Eu Localidade: Não mergulhar ASSUNTO Do Meu Trabalho Vezes Muitas, Varias Formas Diferentes Muito se combinam Parágrafo CRIAR UM Objeto Físico Meu Processo E basicamente hum Resultado da combinação do Meu Fascínio com escultura Figurativa do Passado e obsessivo Pesquisa sobre hum ASSUNTO. UE referencia hum Passagem do Tempo e Seu Efeito sobre a Arte em TERMOS de Mudanca Física e Mudanca na Percepção Espectador. "







Nenhum comentário:

Postar um comentário