sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BRASIL: TOCANTE ANIMAÇÃO BRASILEIRA EXPÕE OS DANOS QUE O SER HUMANO CAUSA AOS ANIMAIS SELVAGENS - COM VÍDEO


Uma incrível animação criada para o Wildlife Conservation Film Festival, festival que visa alertar o público em geral sobre a importância da conservação da biodiversidade, tem dado o que falar.

Batizada de Dream (Sonho), o filme foi produzido pelo estúdio brasileiro Zombie, com criação da DDB NY, e levou 5 meses para ficar pronto, além de envolver 40 profissionais em torno do projeto.



Ao longo dos 3 minutos, animais selvagens cantam a música I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis, enquanto assistem diversos seres humanos acabando com a vida selvagem, em alguns casos até mesmo indiretamente, quando degradam o meio ambiente que, consequentemente, destrói o habitat dos animais.




Os artistas Natalie Bergman, Ryan Merchant, Keenan O’Meara e Tal Fisher Altman emprestam suas vozes aos animais, e a música emocionante cai como uma luva, parecendo ter sido escrita para a animação.

Confira:


“Eu sonhei um sonho num tempo que se foi

Quando as esperanças eram altas e a vida valia ser vivida

Eu sonhei que o amor nunca morreria

Eu sonhei que Deus poderia perdoar

Então eu era jovem e destemido

Quando os sonhos eram feitos, usados e desperdiçados

Mas os tigres vêm à noite

Com sua voz suave como o trovão

Como se despedaçassem suas esperanças

Como se transformassem seus sonhos em vergonha

E eu ainda sonhava com ele vindo a mim

E nós viveríamos os anos juntos

Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho de como minha vida seria

Tão diferente deste inferno que estou vivendo

Tão diferente agora daquilo que parecia

Agora a vida matou o sonho

Que eu sonhei”


Todas as imagens © Reprodução Youtube
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário