quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FOTÓGRAFO CAPTURA PRIMEIRO PLANO DE ARCO-ÍRIS DO BRILHO DO PESCOÇO DO FIERY-THROATED



Fotógrafo Jess Findlay tem um talento especial para a natureza. Nascido e criado em British Columbia, uma área rica em biodiversidade, Findlay-um aventureiro ávido que gosta de caminhadas e-bird-watching virou-se para a fotografia como uma forma de documentar e compartilhar seu amor do mundo natural. Em termos de composição, ele se concentra igualmente na paisagem e na vida selvagem, combinando tiros deslumbrantes sobre o meio ambiente, com vistas únicas de animais magníficos. Sua habilidade inegável é especialmente evidente em sua recente tiro de uma inspiradora beija-flor de fogo-de-garganta .

Os beija-flores-hippies que medem apenas quatro polegadas de comprimento e pesam menos de seis gramas-são nativos das montanhas da Costa Rica e partes de Panamá. As belas aves são conhecidos por sua coloração distinta: uma coroa azul brilhante e no peito, um corpo verde brilhante, e um pedaço de caleidoscópicas, penas "inflamados" em suas gargantas. 

Dada a sua pequena estatura e movimentos extremamente rápidos, tirar uma foto de qualquer beija-flor é uma tarefa complicada, e tiro o beija-flor de fogo-de-garganta é ainda mais difícil, pois o espectro completo de suas cores espectaculares só é perceptível a partir de ângulos particulares e quando a iluminação é apenas direita. Tiro bem sucedido de Findlay era um produto da sorte, determinação e a lente da câmera direita. Ele explica a colossal: "Vários desses beija-flores foram visitar um alimentador do néctar. Como eles alimentados com fome, muitas vezes brigando uns com os outros, ocasionalmente, um iria ficar deslocada para um ramo nas proximidades. Esperei pelo ramo por algumas horas, permanecendo imóvel. Eu usei uma teleobjetiva com um acessório especial que me permitiu focar objetos próximos. "

Com sua habilidade inegável e paixão inconfundível, não é nenhuma surpresa que, em apenas vinte e três anos de idade, Findlay tem visto um enorme sucesso; em 2011, ele ganhou o fotógrafo Internacional da Juventude do Ano de Melhor Fotografia da Natureza , e, desde então, o seu trabalho foi apresentado no Museu Smithsonian de História Natural, o Museu de História Natural de Londres, eo Museu Royal British Columbia, em Victoria , Canadá.

Role para baixo para ver algumas aves mais brilhantemente coloridos capturadas por Findlay, e verificar o seu Instagram página para outras imagens habilmente-shot da natureza.



Aqui estão mais algumas fotos tiradas por Findlay de aves com plumagem iridescente:















Nenhum comentário:

Postar um comentário