sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ESCULTURAS TÊXTEIS PELO ARTISTA MARIKO KUSUMOTO


Artista Mariko Kusumoto continua a surpreender-nos com a sua capacidade de transformar tecidos em orbs delicadas que podem ser usadas como colares, broches e anéis. Enquanto as obras de arte são muitas vezes inspirados por padrões ou formas encontradas na natureza, as peças são deixados intencionalmente ambígua, como forma de envolver a imaginação. Ela compartilha em sua declaração do artista:

O meu trabalho reflete vários fenômenos, observáveis ​​que estimulam a minha mente e os sentidos; eles podem ser naturais ou provocadas pelo homem. Eu reorganizar "-los em uma nova apresentação que pode ser descrito como surreal, divertido, gracioso, ou inesperada. Uma atmosfera lúdica feliz permeia o meu trabalho. Eu sempre gosto de deixar algum espaço para a imaginação do espectador; Eu espero que o espectador experimenta descoberta, surpresa, e me pergunto através do meu trabalho.

A maior parte da cena de peças aqui são construídas com tecidos de poliéster delicadas, um material que é flexível na sua aplicação e extremamente durável, permitindo a seus designs leves. Você pode ver mais de explorações de fibra e metalurgia do Kusumoto na Mobilia Gallery e em seu website .













Nenhum comentário:

Postar um comentário