segunda-feira, 19 de maio de 2014

MOMENTOS QUIETOS PELAS RUAS DE CHINATOWN DE NYC


Fotógrafo baseado em Nova York, Franck Bohbot tem um talento especial para transformar um local normalmente movimentado em uma cena calma e contemplativa. Em toda a sua obra, ele elimina as pessoas de suas composições e concentra-se nas estruturas e arquitetura em todo lugar. Essa abordagem resulta em cativante fotografias que convidam os espectadores a explorar os locais ininterruptos como momentos de calma vazio do caos.

Chinatown é um trabalho em progresso, que apresenta nada menos do que de Nova York Chinatown. Ao longo das ruas urbanas escuros, documentos Bohbot trancado vitrines, estradas vazias, desertas e calçadas ao longo de uma seção de Manhattan. Cores suaves variam de laranjas e marrons de luzes brilhantes de rua para um azul suave da luz fundição luar no céu. Sua bio, explica: "As longas exposições e luz natural capacitá-lo a capturar a essência eo espírito destes espaços abandonados que transportam os traços fantasmagóricas de marcos sociais abandonados."


Fonte: Franck Bohbot

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário