segunda-feira, 22 de junho de 2015

ATRÁS DA LENTE, FOTOS SURREAIS DE CHRIS RIVERA INSPIRADO NO CINEMA


Crescendo, Chris Rivera nunca foi realmente interessado em fotografia. Não foi até ele desfilou para encenado casamento de um amigo que a arte da fotografia despertou seu interesse. Ele estava tão inspirado pelo processo que ele começou a explorar locais ao redor de sua casa no sul da Califórnia para experimentar com suas próprias imagens conceituais. Não demorou muito para que Chris para se tornar viciado. Ele sabia que ele encontrou sua verdadeira paixão, levando-o a iniciar um desafio 365 Dia, tirar uma foto por dia durante um ano inteiro.

Muitas vezes inspirados por filmes visualmente impressionantes, como Harry Potter , você pode ver a fantasia surreal ele cria em suas fotos. Seu trabalho mescla paisagens misteriosas com assombro representa para contar histórias originais que deixá-lo inspirado. Nós tivemos sorte o suficiente para alcançá-lo para um por trás das lentes olhar é trabalho.

Você pode nos contar um pouco sobre sua jornada para a fotografia?

Na verdade, é bastante irônico: Eu nunca gostei de fotografia. Meu pai teria sempre a câmera e tirar fotos da minha irmã e eu, quando éramos crianças, então eu estava meio que desligado por ele! No entanto, eu tinha um ponto de viragem no meu último ano no colégio quando um amigo, que tinha uma DSLR, tiro um casamento de mentira e eu estava nele. Eu estava fascinado pelo fato de que ela foi capaz de controlar suas configurações e seu foco, então quando ela começou um clube de fotografia que ano escolar, entrei! Eu realmente não aprender muito porque a maioria das configurações que foram ensinadas para DSLRs e eu tinha um ponto e atirar, mas eu tiro tudo e qualquer coisa para obter a experiência! Quando eu terminei o ensino médio esse ano, eu comprei uma Canon Rebel T2i e começou a atirar macros e paisagens! Em um ponto, eu decidi começar a experimentar com auto-retratos e arte conceitual ... e eu nunca mais parou.



Quais são alguns de seus interesses?

Estou com sede em Camarillo, Califórnia, uma cidade menor apenas 30 minutos de distância de Malibu e é uma área agradável com um monte de caminhadas e ciclismo trilhas, de modo que é sempre uma coisa divertida para fazer quando eu não estou disparando! Ouvir música, assistir filmes visualmente atraente e estar com minha família e amigos são coisas que eu amo fazer bem! Meus interesses incluem viagens, ficar saudável, e apenas fazendo o máximo proveito da vida e apreciá-la enquanto eu puder!

O que inspira você?

Há uma abundância de coisas que me inspiram, mas se eu tivesse que escolher algumas categorias principais, que seriam: minimalismo, mitos, música, filme, natureza, cor e certas culturas (indianos e árabes, especificamente). É engraçado porque com música, eu encontrar inspiração nos gêneros Hip-Hop / R & B de música Nicki Minaj, Kanye West, The Weeknd, e Beyoncé. Eu até fiz uma série de fotos com base no "Santo Graal", de Jay Z e Justin Timberlake chamado de "A Maldição." Quanto aos filmes, filmes de fantasia e ficção científica acender a lâmpada inspiração em minha mente, o meu filme favorito (s), sendo a Harry Potter série! Eles são apenas cheio de imaginação e criatividade, isso me faz tão feliz de pensar sobre eles!



Se você pudesse definir seu estilo, o que você chamaria isso?

Meu estilo provavelmente seria melhor descrito como "mínimo fine-art moda conceitual fotografia de retrato": Eu embaralhar entre estes tipos de fotografia quando eu atiro!

Como você chegou a este estilo de fotografia? 

Bem, eu acho que eu comecei a ficar nele quando eu estava procurando por meu feed Instagram e eu descobri sobre Brooke Shaden , de volta em cerca de 2012. Eu tinha feito algumas experiências em Photoshop com auto-retratos, assim que eu decidi levá-la mais longe e tentar criar algumas histórias com ele em um desafio de 365 dias, tendo uma foto por dia durante 365 dias! Embora tenha me levado algum tempo para terminá-lo, eu aprendi sobre mim mesmo como um artista através deste projecto e que criaram um estilo único!

Qual foi a primeira fotografia que realmente fez você se orgulha de ser um fotógrafo?

Havia uma foto que eu postei 124 semanas atrás (de acordo com meu Instagram, de qualquer maneira). É uma foto exposição múltipla preto e branco onde eu misturar camadas de uma arquitectura da cidade de LA no meu rosto. Por causa disso foto, eu acabei ganhando um concurso Instagram, com o prêmio sendo uma entrevista de rádio com KPCC em seu estúdio Pasadena! Isso foi realmente emocionante e ele me ajudou a se sentir motivado sobre o meu trabalho como fotógrafo e que eu não deveria parar o que estava fazendo.



Leve-nos através de um típico dia de filmagem.

Quando eu tiro, eu gosto de ter certeza que tenho bateria suficiente no meu telefone para usar como um controle remoto e para usar como música! Eu ir para um local pré-planejada e trazer o que guarda-roupa e adereços que eu vou estar atirando! Por alguns minutos, eu meio que explorar o lugar um pouco: há algum campos derrubadas I precisa se preocupar, há um monte de gente no meu fundo, coisas assim. Quando eu estou pronto para atirar, eu configurar minha câmera e eu vou apenas ir para a cidade para, provavelmente, uma boa hora, às vezes, só de pensar em conceitos no local e apenas a criação em um membro! Meus momentos favoritos para disparar seria provavelmente o nascer eo pôr do sol, ea hora de ouro que se pode atirar nesses momentos! No entanto, se eu quiser filmar algum tipo de imagem de alta-chave ou moda, eu gosto de usar produtos químicos iluminação e atirar no meio do dia. Uma vez que eu chegar em casa do tiro, eu carregar tudo no meu computador e começar a edição no Photoshop!

Você planejar seus rebentos com antecedência? Você tem esboços?

Oh, com certeza! Eu normalmente gosto de saber onde eu vou atirar, que vai ser a primeira coisa que eu planejo!Eu gosto de desenhar um esboço rápido, bem como, especialmente para os conceitos que são realmente viva na minha mente. Eu faço planejar certos conceitos para certas pessoas que eu possa ser reunidos até atirar com que eu só vou ver muito raramente. Por exemplo, na minha foto "The Princess, Natural," meu amigo Victoria tem o cabelo longo super e eu queria incorporá-lo em alguma forma incrível, então eu decidi fazer um cocar de cabelo fora dele!




Qual é o seu local de tiro favorita?

Meu local de tiro favorito sempre foi, provavelmente, o Vale da Morte. Eu absolutamente sou um otário para dunas e deserto, não importa onde! Locais que são menos de uma hora de distância da minha casa que eu gosto de aventura para em um dia de folga do trabalho ou seria Trailhead Vitória no Vale (um campo dourado) ou boca do Lagarto em Santa Barbara (areia rochas). Ambos oferecem alguma coisa, na minha opinião, que é muito mais interessante do que a sua média praias da Califórnia ao pôr do sol! Eu aposto no entanto, que se eu vivesse em uma área de floresta, eu provavelmente estar lá o dia inteiro apenas fazendo arte!

Que desafios você enfrentou durante as filmagens?

Eu tento o máximo que eu puder para evitar desafios quando eu atirar, como carregar as baterias antes de eu sair ou ter certeza que meus cartões SD estão vazios. Eu lidei com isso no passado. Para auto-retratos, eu costumava ter um tempo duro tentando se concentrar em mim mesmo para a foto! Graças a Deus por minha Canon 6D e sua capacidade wi-fi, eu posso usar meu telefone como um controle remoto-lo ainda mostra a tela da câmera em meu telefone para que eu pudesse ver o que está em foco. Há desafios que eu não posso controlar, porém, como o clima. Tempo sempre pode ser complicado, mas às vezes você apenas tem que trabalhar com isso!


O que é um deve ter em seu saco de engrenagem?

Meu saco de artes é sempre carregado com minha câmera, que é uma Canon 6D, uma lente 24-105mm f / 4, uma 50mm f / 1.4 lente e uma bateria adicional! Alguns dos meus adereços menores, como cacos de vidro (em um saco, não se preocupe, eu não me cortei), uma câmera de brinquedo e um pano preto. Eu gosto de levar água e um lanche às vezes, se eu sei que vou estar fora por um longo tempo!

Quanto pós-processamento vai para uma foto concluído? Pode dizer-nos o seu processo?
A quantidade de pós-processamento depende do que o conceito da foto é. Algo que é sempre coerente com as minhas fotos: Eu uso o método Brenzier para expandir meu quadro! Se uma peça requer apenas um toque de surrealismo, como a minha foto "Rising," Eu só vou sobrepor um elemento na mistura e mexa com tons e ser feito dentro de uma hora. Por outro lado, se eu estou editando uma foto com um monte de elementos, é preciso muito mais fotos e muito mais pensamento é colocado na edição. Outra coisa essencial para o meu processo de edição são máscaras de camada, ajustes de curvas, e ajustes de cores seletivas! Eu uso os do diário!



Você tem uma série favorita que você atirou?
Isso é realmente uma pergunta difícil. Uma série de fotos da mina que funcionou foi incrível "The Curse" série, que eu mencionei mais cedo! Eu estava no humor para a foto toda a filmagem (o que significa, eu tinha "Santo Graal", de Jay Z e Justin Timberlake em REPEAT) e parecia ainda melhor do que eu tinha imaginado!
Há uma outra série que eu consideraria o meu favorito: o meu "Forever: On the Run" série! Não só é o favorito por causa das imagens e vídeo que vieram de fora, mas por causa do tiro real, planejamento e toda a diversão meus modelos e eu tinha de criar a série!


Quais são seus planos para o futuro?

Vai ser definitivamente fotografia relacionados! Tenho planos de procura de um emprego como assistente ou um corretor de cores na cidade e trabalhar o meu caminho até a cadeia alimentar! Talvez eu até trabalhar como designer gráfico! Quem sabe o que vai acontecer até mesmo 2-3 anos a partir de agora? Eu só sei que vou estar no campo criativo!

Você tem algum conselho para aspirantes a fotógrafos?

Ah, sim! Por um lado, o seu equipamento não define sua fotografia. Um ainda pode tirar fotos incríveis em uma câmera de nível de entrada! A maioria do meu trabalho foi feito em um Rebel T2i, uma câmera que foi interrompido desde 2011. Outra dica que posso dar é para se estresse para fora com o seu trabalho e meios de comunicação sociais! Em um momento durante a minha 365, eu estava forçando para fora sobre a publicação e criando tanto, que eu acabei vendo-a como lição de casa ao invés de diversão! Para combater isso, eu levei uma semana longa pausa de mídias sociais e ficou me centrado novamente. Quando eu estava pronto para voltar, eu iria atirar quando eu queria! Eu me sinto muito mais livre para criar o que eu quero. Oh, e se divertir! Fotografia pode ser um negócio intensa, às vezes, mas há sempre tempo para se divertir durante a tiros e edição!




Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário