terça-feira, 30 de junho de 2015

SERIE DE FOTOS DE ANIMAIS ENJAULADOS NO ZOOLÓGICO


Boza Ivanovic cresceu em Belgrado e trabalhou como assistente de câmera antes de se mudar para Los Angeles em 1996. Seu trabalho apareceu em publicações americanas como a National Geographic, Esquire, e outros. O "Out of The Wild Zoo Retratos" Série da foto também foi publicada em forma de livro.

"Demorou horas de observação para obter conhecer cada criatura"

"Fiquei impressionado com o que pulou fora do quadro - uma personalidade, uma alma"



"Eu espero que estas imagens semelhante falar como eles revelam de cada animal único beleza, majestade, poder e espírito"





"Embora todos estão em cativeiro físico, suas características irreprimíveis nunca poderia ser algemado"











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário