terça-feira, 23 de junho de 2015

FOTÓGRAFO CONTA HISTÓRIAS RETRATADAS EM TORNO DE UMA "ÁRVORE" SOLITÁRIA


Desde 2013, fotógrafo sueco Patrik Svedberg foi capturar imagens únicas de uma única árvore (que já foi apelidado de The Tree Broccoli ) e seu entorno em constante mudança. "Eu passe esta árvore no meu caminho para o estúdio e em 12 de maio tomei a primeira foto desta árvore com o meu iPhone quebrado - você pode realmente ver um ponto preto na grama que é sujeira no interior da lente do telefone", explica Svedberg em do projeto website.

O Broccoli árvore em si parece banal, mas é as histórias que se desenrolam em torno dele que tornam cada instantâneo interessante. Como a grande árvore permanece no centro do quadro, o céu por trás dele, a terra em torno dele parece mudar com as estações, e tempo em geral. Em alguns casos, a lente da câmara é revestido em gelo. Outras vezes, há uma visão clara da árvore isolada ou várias pessoas que povoam a área em torno dela. O que é talvez o mais fascinante é o fundo do céu durante todo o ano, que mostra noites deslumbrantes estrelado, as espectaculares Luzes do Norte, e céus azuis com nuvens brancas macias.

"Eu muitas vezes a pergunta -" Qual é a história sobre a árvore ", diz o artista. "Se houver um, eu estou escrevendo isso agora." Ele acrescenta: "Sim, a árvore é o personagem principal, mas as histórias envolver em torno de mais do que a árvore está conduzindo-o, e cada foto tem sua própria história. É nos pequenos detalhes e muitas vezes com um toque bem-humorado. Apenas 'beautiful 'me deu a morte ".













Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário: