terça-feira, 23 de junho de 2015

TÊNIS REVOLUCIONÁRIO PERMITE ARTISTAS E INTÉRPRETES DE SE EXPRESSAR ON-THE-GO - COM VÍDEO


Orphe é um sapato inteligente revolucionária que permite que os artistas se expressam com luzes vivas e música.Sola do sapato apresenta um controlador de áudio-visual, sensores de movimento, e mais de 100 LEDs coloridos, que podem ser gerenciados e personalizados usando aplicativos do smartphone. Não só esta pode par de calçado oi-tech ser usado para dançar e executar, ele também pode controlar sem fios a dispositivos externos, como instrumentos musicais, jogos de vídeo, e sistemas de iluminação.

Com os sensores de movimento, os usuários podem mapear as interações entre seus movimentos, luz e som. Isto significa que os sapatos de servir como um pincel e o mundo é a sua lona. Os compradores também podem compartilhar suas criações on-line através de um sistema que Orphe desenvolvido, que lhes dá a oportunidade de inspirar e desafiar uns aos outros.

Apesar da avançada tecnologia envolvida, os engenheiros da empresa trabalhou em estreita colaboração com um sapateiro tradicional para se certificar de que o design geral tomou uma aparência minimalista. Quanto à cor dos próprios sapatos, eles têm apenas protótipos preparados em preto e branco, uma vez que estas duas cores permitem que o show de luzes LED para se destacar mais.

Orphe podem não estar disponíveis nas lojas ainda, mas eles já conheci bem sucedido (e superou) seu objetivo em um Indiegogo campanha, com os primeiros financiadores configurado para receber seu par já em Dezembro de 2015.








Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário