segunda-feira, 22 de junho de 2015

FOTOS DE MULHERES CAPTURADAS COM LUZ AMBIENTE NATURAL


Fotógrafo Alessio Albi tem continuado para capturar imagens de mulheres que apresentam um uso incrível de seu ambiente circundante. Ao invés de tomar um retrato comum, o fotógrafo utiliza as peculiaridades e características distintivas de cada cenário único para adicionar uma estética interessante dentro do quadro. Diante dos olhos dos espectadores, uma cerca comum torna-se uma peça vital de seu quebra-cabeça visual, lançando uma sombra distinta no rosto de seu modelo.

Para incorporar o drama adicional em suas fotografias, o artista utiliza vários elementos da natureza-grama, plantas, árvores e flores silvestres para criar uma sombra, silhueta, ou moldura improvisada. Enquanto rostos de seu modelo são parcialmente obscurecida por qualquer elemento em cada respectivo tiro, Albi torna tão cada tiro oferece uma maneira única de se escondendo e revelando seu belo assunto. Esta técnica impressionante é a maneira do cameraman de adicionar uma dimensão criativa adicional para o seu trabalho.

Albi também acredita que o cabelo longo, colorido de uma mulher pode funcionar como um suporte adicional em um tiro. Ele utiliza a capacidade de cada fio para desviar, onda, e envolver em torno de seus rostos, como um quadro orgânico. Apesar de sua inclinação para o drama visual, o talentoso artista não exagera. Seus retratos parecem simples e refinado, ainda intrigante ao mesmo tempo. As mulheres em seus tiros não são apenas rostos bonitos. Eles agregam valor para cada retrato através das emoções que transmitem. Também é importante notar que o fotógrafo não usa luz artificial, o que explicaria por que as suas fotografias saem como suave, natural e genuíno.











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário