terça-feira, 6 de maio de 2014

CONCLUÍDA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL SOBRE O ASSASSINATO DE YEGOR SHCHERBAKOV - COM VÍDEO



Principal Departamento do Comitê de Investigação da Federação da Rússia na cidade de Moscovo Investigação concluída uma investigação criminal contra um cidadão da República do Azerbaijão Orhan Zeynalova. Ele é acusado do assassinato de Yegor moscovita Shcherbakov.

Após a conclusão do inquérito, o serviço do Comitê de Investigação da Rússia imprensa.

"De acordo com os investigadores, 10 de outubro de 2013, a casa de número 7 na de Moscou Vostryakovsky Zeynalov enquanto ocasião sem importância embriagado e utilizar, durante uma altercação verbal atacado Yegor Shcherbakov na presença de sua namorada e esfaqueou a vítima várias socos. Depois disso, o réu pegou um canivete e esfaqueou duas vezes Shcherbakov. Um golpe foi atingido no coração. A vítima morreu no local ", - diz o relatório.

Zeynalov foi preso em 15 de outubro, em Kolomna. "Durante a investigação, o acusado negou sua culpa e apresentou várias versões do incidente, que vão desde a auto-defesa e terminando a sua ausência na cena do crime. No entanto, os pesquisadores totalmente restaurado imagem do que aconteceu. Descobriu que, além de facadas infligidas Shcherbakov acusado de pelo menos 20 socos. Os investigadores também descobriram que Shcherbakov, querendo acabar com o conflito, se aposentou do Zeynalova, mas ele pegou uma faca e atacou a vítima novamente ", - disse o Comitê Investigativo.

Atualmente Zeynalov eo seu advogado ter concluído a familiarização com os materiais do processo criminal, e em breve ele será enviado para a confirmação da acusação e posterior submissão ao tribunal.

Eventos em Biryulyovo
Murder Yegor Shcherbakov aconteceu em 10 de outubro na área de Moscovo Biryulevo Oriente e foi a ocasião para a agitação em massa no sul de Moscou. A tragédia levou ao agravamento das contradições entre os moradores locais e funcionários localizados na área da base vegetal.

13 outubro de 2013 amigos e familiares se reuniram no Pessoas Yegor Shcherbakov reunindo para exigir a punição do assassino. Eles rapidamente se juntou aos nacionalistas e outros moradores do bairro. A manifestação se transformou em um massacre, a multidão quebrou o shopping e tentaram invadir a base vegetal, onde os migrantes trabalhar. A polícia de choque parou os motins, deteve vários ativistas, que eram casos criminais.


15 de Outubro em Kolomna, perto de Moscou, com a participação de SWAT SWAT foi preso um suspeito de assassinato - 30 anos de idade, natural do Azerbaijão Orhan Zeynalov. 25 de outubro o chefe da polícia de Moscou entregou um milhão de rublos pessoas que ajudaram a deter o suspeito do assassinato.

Após os motins baseados em Biryulyovo começou a verificar. Na sequência de verificações de base vegetal foi fechada.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário