segunda-feira, 5 de maio de 2014

EXÉRCITO NA UCRÂNIA, MAL ALIMENTADOS E PROIBIDOS DE IR PARA CASA


Mídia ucraniana informou que o exército queixam-se as más condições de serviço. Incluindo a má nutrição e provisão inadequada. Agindo Presidente Alexander Turchinov entretanto, disse que a operação antiterrorista no leste da Ucrânia vai continuar, e anunciou a formação dos novos batalhões.

Em uma das faixas militares em Mykolayiv mobilizou reclamam das condições de vida precárias, relatórios UNIAN citando "Canal 5". Eles têm que perguntar parentes para lhes colchões, lençóis e travesseiros. Reservistas também descontentes com a comida - eles são alimentados cereal magra e pão velho. Mobilizados ter que nos preparar, celebrar mídia ucraniana.

Além disso, os reservistas dizer que pagou apenas cerca de 500 hryvnia (cerca de 1,5 mil), e prometeu cerca de 2 mil hryvnia. "Alguns não pagaram nada. O mais importante - eles não sabem, ele levou para casa. Relativamente a estas questões e disse ao batalhão que está estacionado na região Zaporozhye. Eles dizem que nenhuma ação militar tenha sido tomada, mas só cortar as árvores ", - escreve UNIAN.

Também observa que os homens em idade militar de diferentes regiões da Ucrânia mobilizou 45 dias atrás. Eles prometeram liberar sua primeira casa em dez dias, depois de um mês e meio, mas ainda não pode ir para casa.

O Ministério da Defesa explicou que ninguém declarou desmobilização. Portanto reservistas continuarão a servir no exército. "Desmobilização só é possível depois de um decreto presidencial - o assessor do ministro da Defesa, Yuri Povkh. - Então, sobre qualquer 45 dias de mobilização não estão falando. Ela - um perpétuo ".

A resposta para a questão da agência para a mídia local sobre a falta de comida era muito simples - o exército deve se alimentar. "Isso significa que há divisões no chefe regular" - disse Povkh.

ATO continua
Enquanto isso Agindo Presidente da Ucrânia, Presidente da Verkhovna Rada Oleksandr Turchynov em entrevista ao "Canal 5", afirmou que "a operação anti-terrorista no leste da Ucrânia continuará a dar frutos." Segundo ele, "para apoiar as regiões orientais" no Ministério do Interior criou uma unidade especial, e hoje já existem sete desses batalhões.

Neste Turchinov elogiou ações profissionais da Guarda Nacional durante as operações anti-terroristas. "A Guarda Nacional hoje o nosso principal divisão, que na operação antiterrorista vai em frente. A Guarda Nacional foi realizada hoje, e é - um exemplo para muitos, "- disse ele.

Os problemas financeiros do exército Ucrânia
Mais cedo no Facebook foi anunciado leilão de capacetes autografados ucraniano "Senhorita Tropas 2011". O objetivo da ação - para ganhar dinheiro para comprar uniformes para os militares, já que o governo é incapaz de fornecer-lhes todas as informações necessárias.

Em março, a Ucrânia também foi declarado um fundraiser para as necessidades militares do país, com a ajuda de SMS. O envio de uma mensagem para um código curto específico, qualquer cidadão poderia listar com o apoio do exército 5 hryvnia. A imprensa local informou que a assim conseguiu arrecadar dezenas de milhões de hryvnia. No entanto, o destino do dinheiro ainda é desconhecida.

Sua vontade de ajudar o Exército da Ucrânia e expressou EUA. No entanto, não se tratava de armas e de medicamentos, tendas e sistemas de purificação de água.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário