segunda-feira, 5 de maio de 2014

SLOVYANSK, KRAMATORS'K DRUZHKIVKA SOB O CONTROLE DAS FORÇAS DE DEFESA - COM VÍDEO



Os defensores da federalização da Ucrânia continuar a controlar muitas aldeias das regiões orientais. Um dos últimos confrontos ocorreram na cidade da região de Donetsk Kostiantynivka. Em outras localidades a situação é calma. Sob a proteção das forças de auto-defesa leste da Ucrânia continua a preparar-se para um referendo em 11 de maio. Em Odessa funeral de hoje morto em 2 de maio na Casa dos Sindicatos.

Em Slavyansk Kramatorsk Druzhkovka e todas as instalações estão sob o controle de ativistas anti-governo, disse a porta-voz Itar-Tass proclamou a República Popular de Donetsk Alexander Maltsev.

Ele confirmou que todas as plantas em Kramatorsk ainda funcionam. "As autoridades de Kiev anunciou que todas as fábricas perto de Donetsk pé, mas isso não é verdade. Novokramatorsky planta de engenharia está a funcionar normalmente, apesar da situação conturbada. Dimitrov planta mecânica experimental continua a trabalhar. Produção está no modo normal e em Krasnoarmeysk, "- disse ele. No entanto, de acordo com o porta-voz, a região agora tem problemas com ligações de transportes.

Maltsev também disse que em Krasnoarmeysk milícia lançou prédio da polícia e estabeleceu uma tenda ao lado dele. Eles informam os representantes DNI de moradores locais sobre o próximo referendo e feito é importante, bem como sobre a situação na região de Donetsk como um todo.

Enquanto isso, na periferia de Kramatorskaya instalado "Grad". A cidade prenderam 30 caminhões tropas internas "Ural" da Ucrânia.

Enquanto isso, o ucraniano "Privat", anunciou que estava suspendendo o trabalho de suas agências, caixas eletrônicos e terminais nas regiões Donetsk e Lugansk. Moradores queixam-se de incapacidade para sacar dinheiro do cartão em caixas eletrônicos e agências do banco. Na noite de 4 de maio no centro do escritório Mariupol foi incendiado "Privat".

Lutando em Kostyantynivka 
Em Kostyantynivka militar ucraniana chegaram em quatro veículos blindados, checkpoint tiro, que eram pessoas desarmadas, pacíficas, e moveu-se na direção de Donetsk, ativistas relataram DNR.

"Blindada dirigia para a cidade a partir do Druzhkivka. Veículos blindados foram vistos também na área Novoselovka e torre de TV sobre Constantino foram vistos snipers "- disse à milícia.

A cidade estava em área de batalha Chervonyi, com testemunhas oculares. "Tudo o fogo Kostiantynivka, quatro BTR Natsgvardii de colunas já caminhando para o Donetsk" - disse Maltsev.

A situação em Donetsk
De acordo com outro DNR porta-voz, Vitaly Ivanov ativistas antikievskie no domingo levou o distrito Leninsky de Donetsk conselho da cidade. "Para os manifestantes foi chefe da administração, que disse que estava pronto para um diálogo construtivo com a milícia. Os defensores da federalização sem invadir proteção conjunto e rendimento do sistema ", - disse ele. De acordo com Ivanov, chefe da administração de uma viagem especial para falar com a milícia.

Em Donetsk, os manifestantes ocuparam a promotoria militar. Cerca de 2 mil manifestantes exigiram a trazer acusações criminais contra membros da Guarda Nacional e do Serviço de Segurança da Ucrânia para o uso de armas de fogo contra os civis. "Os promotores têm escapado do prédio do Ministério Público, mas depois voltou e dever promotor disse que ele concordou em fazer acusações criminais por crimes 
cometidos pelos militares "- partidários disseram" antimaydana ".

Funeral em Odessa
em Odessa em 5 de maio o funeral das primeiras vítimas na Casa Regional dos Sindicatos, que foi incendiado 02 de maio ativistas de organizações radicais. Os corpos de muitas vítimas tão gravemente queimado que ainda não foram capazes de identificar.

Conselho Regional reúne-se em sessão extraordinária para expressar nenhuma confiança nos dirigentes das agências regionais da administração pública e aplicação da lei em conexão com a tragédia, disse o presidente do Conselho Regional Odessa Nikolai Tindyuk.

Riots começou na cidade no período da tarde no dia 2 de maio, com uma briga em massa na rua grega. Kharkiv vieram de torcedores de futebol, bem como os radicais "setor de direita" e representantes da chamada "auto-Maidan" de Kiev provocou os confrontos com simpatizantes de federalização. Como resultado, os radicais atearam fogo à Casa Regional dos Sindicatos e uma cidade de tendas no campo Kulikovo quadrado.

Durante os tumultos matou 46 pessoas, feriu mais de 200. Imediatamente após a tragédia, a prefeitura anunciou três dias de luto e decidiu ajudar as famílias das vítimas com o funeral.

04 de maio polícia liberou 67 ativistas detidos campo Kulikov após seus apoiantes ameaçaram invadir o prédio do chefe do Ministério do Interior.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário