segunda-feira, 5 de maio de 2014

O PODER DA ILUSÃO DE ÓTICA COMO VOCÊ NUNCA VIU – COM VÍDEO


Seu cérebro funciona bem? 

Porque esse vídeo pode dar um verdadeiro nó na sua cabeça. 

Com um truque de ilusão de ótica anamórfica, a icônica marca de óculos Ray-Ban inova em sua publicidade. Para promover o óculos de sol Clubmaster, a grife fez uma parceria com o canal Brussup no Youtube, especialistas na produção de vídeos com ilusão de ótica.

Trata-se de um desenho bidimensional que brinca com a perspectiva de alguns objetos colocados à mesa e suas sombras, o que já parece suficiente para enganar nossa mente. 

O segredo de tudo está na posição em que cada figura é colocada.

Assista abaixo e se surpreenda também:


rayban3
rayban2

Fonte: Hypeness

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário