segunda-feira, 5 de maio de 2014

A HISTÓRIA DESSE CASAL VAI REDUZIR SEUS PROBLEMAS A PÓ


Nenhum relacionamento é um conto de fadas, visto que em todos sempre existirão dificuldades e obstáculos a serem superados. Mas para Ahmad e Fátima foi escrito, sim, um conto de fadas, só que diferente da ficção, com desafios reais: ele não tem os braços e ela não tem as pernas. É assim que ambos se complementam fisicamente, rodeados de amor e compreensão.

O casamento dos dois aconteceu em 2009, mas o casal já está junto há 10 anos e hoje estão com 29 anos de idade. O carinho e o afeto foram registrados em algumas (poucas) fotos, mas que nos dão uma pequena prévia de como é seu cotidiano em conjunto. É emocionante ver como, na maioria das situações, um ajuda o outro, mas também consegue realizar tarefas individualmente, como qualquer pessoa sem nenhuma deficiência física.

Essa não é uma história de superação, é uma história de amor, de companheirismo, admiração. É uma história que vale mais do que qualquer conto de fadas ou relacionamento dos seus sonhos, porque ela é na sua essência mais do que isso: é verdadeira.

Olha só como é a rotina do casal:

Saindo para passear…


Compartilhando memórias…


Fátima passa perfume em Ahmad antes que ele vá para o trabalho…


Ahmad escova os dentes com os pés…


E ainda ajuda nas tarefas domésticas!


Mas Fátima dá um jeito de compensá-lo, ajeitando seus cabelos…


E também não deixa as tarefas do lar de lado…


Ahmad gosta de desenhar…


E até consegue pentear os cabelos sozinho…


Momentos de descontração também foram registrados…


Mas Fátima prefere mesmo é ouvir um poema romântico de seu amado.


Dá pra não amar uma história dessas?

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário