segunda-feira, 19 de maio de 2014

RAROS COGUMELO FOTOS REVELAM A DIVERSIDADE VISUAL


Quem diria que há tantos tipos diferentes de cogumelos? Aposentado Steve Axford, que vive e trabalha na área de Northern Rivers of New South Wales, na Austrália, usa sua câmera para capturar a diversidade visual surpreendente de fungos e outros seres vivos. Como suas fotografias revelam, há muito mais tipos de fungos que o, em forma de guarda-chuva variedade pálido que a maioria de nós estamos acostumados a ver.

Muitos dos espécimes raros que os documentos Axford parecem absolutamente fora deste mundo. Ele fotografa fungos de todas as formas, tamanhos, texturas e cores, de brilhante fungos fungos fuzzy para pequenas, fungos transparentes. Muitas destas espécies não foram documentados na Austrália antes, e certamente não no meio artístico que Axford que o faz. Suas imagens coloridas chamar o espectador para um mundo em miniatura cheio de admiração e de vida, fazendo-nos apreciar a diversidade que existe em nosso planeta.

O entusiasta da natureza, que gosta de viajar para locais remotos para fotografar tudo, desde vulcões para plantar vida, usa a fotografia como sua avenida de explorar o mundo. "Enquanto isso eu desenvolvi um interesse agudo no modo como as coisas se encaixam", diz ele. "Nada existe de forma isolada e quanto mais você olha, mais você encontrar."


Fonte: Steve Axford

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário