sexta-feira, 20 de março de 2015

ARTE NA PELE: INSPIRADA NA ARTE DE RUA DO GREGO GEORGE DRONE


A tinta explode no corpo, em formas geométricas que contrastam com abstrações em preto. Esse é o marcante estilo do tatuador grego George Drone, que deixou a Grécia para tatuar e aprender sobre arte em diversos países. Seus trabalhos não o deixam mentir: a influência da arte de rua no traço de Drone é grande e foi o graffitti sua primeira experiência consistente com o mundo artístico, ainda na adolescência.

Depois de tentar estudar arte em uma universidade, Drone deixou a teoria de lado e decidiu usar a pele humana para se expressar. Inspirado por artistas que vão de Da Vinci e Picasso a Jackson Pollock e Francis Bacon, o tatuador usa diversos estilos para compor as imagens, passando do pontilhismo à aquarela.

Confira algumas das incríveis artes na pele que Drone já fez:



















Todas as fotos © George Drone

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário