segunda-feira, 30 de março de 2015

ARTE NA PELE: UNE MINIMALISMO E TECNOLOGIA PRA CRIAR INCRÍVEIS TATUAGENS


Unir minimalismo e tecnologia: esta é a proposta do artista Stanislaw Wilczynski, que traz um conceito inovador às tatuagens que cria. Usando um design bastante geométrico e com traços puros, o tatuador busca no futurismo uma nova forma de adornar corpos. Afinal, para ele, a tatuagem não possui nenhum significado além do enfeite. “Um quadrado é apenas um quadrado, independente do que se pense sobre ele“, afirma.

Graduado em Tecnologia da Informação, o artista tatua em Moscou, Rússia, desde 2013 e denomina sua arte como Digimatism, um termo que descreve o puro, o não-evocativo e as imagens abstratas criadas por meios tecnológicos. Buscando referências no futurismo japonês, no minimalismo alemão e, claro, da tecnologia, ele cria uma linguagem visual única, digna de filme de ficção científica.

Conheça seus trabalhos:


















Todas as fotos © Stanislaw Wilczynski

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário