quarta-feira, 25 de março de 2015

POROSHENKO DECLARA COMEÇO DE NOVA OPERAÇÃO ESPECIAL NA UCRÂNIA


O presidente Poroshenko deu início a uma operação militar de grande escala, informa a agência ucraniana UNN.

O presidente da Ucrânia, Pyotr Poroshenko, declarou que no país começou uma operação especial de grande escala com a participação de todas as Forças Armadas ucranianas.

“Dei ordens a todas as agências de aplicação da lei na Ucrânia de começarem uma operação de segurança de grande escala. Para que não existam bandidos que usam impunemente as suas armas para matar ucranianos”, declarou Poroshenko.

De acordo com o presidente, identificar e punir o autor do assassinato do agente do Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU, na sigla ucraniana) é uma questão de honra.

O agente de SBU foi morto a tiros na cidade de Volnovakha em 21 de março por desconhecidos.

O ministro do Interior ucraniano, Arsen Avakov, disse que a investigação do assassinato do agente terminou, foram detidos 11 participantes do crime. De acordo com Avakov, a vítima estava trabalhando em uma missão especial de prisão de contrabandistas.

Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário