segunda-feira, 30 de março de 2015

CIA ESCONDE DADOS DE INVESTIGAÇÃO DO MH17 PORQUE ESTES FAVORECEM A RÚSSIA


O jornalista norte-americano Robert Perry declarou à emissora Sputnik que a CIA nunca divulgará a vasta informação sobre o avião da Malaysia Airlines que caiu no leste da Ucrânia.

A agência de inteligência norte-americana (CIA, na sigla em inglês) tem vasta informação sobre o avião que caiu em 17 de julho de 2014 no leste da Ucrânia, mas esta nunca será divulgada porque não está de acordo com a posição oficial dos EUA sobre o fato de que o avião foi abatido por milícias de Donbass.

Perry tornou-se famoso após a investigação jornalística do caso do Irã-Contras, sobre a ajuda dos EUA aos Contras da Nicarágua, sobre o tráfico de cocaína nos EUA, bem como sobre o acidente do voo MH17. O jornalista publicou fatos que comprovam que a aeronave foi abatida pelas forças armadas ucranianas.

Segundo o jornalista, ele pediu oficialmente à CIA para fornecer-lhe os dados mais recentes da inteligência dos EUA sobre a investigação do acidente com o avião, mas recebeu a mesma informação que tinha sido divulgada em 22 de julho do ano passado, quer dizer cinco dias após a tragédia. Ele declarou à Sputnik:

“É óbvio que a inteligência tem dados mais recentes sobre a investigação, mas não quer divulgá-los. A razão é que não existe a evidência de que o avião foi abatido por meio de um míssil russo lançado por milícias. E mais do que isso: a CIA possui dados que indicam que outra coisa provocou a queda do avião.”

Segundo Perry, fontes confiáveis lhe dizem que a CIA tem realizado várias investigações sobre o desastre com base nos dados mais recentes da inteligência. Apesar disso, eles continuam dizendo que não têm novos dados:

“Eles têm muitos dados sobre o MH17, […] não só imagens de satélite, mas também muitos dados interceptados. Não quero divulgar segredos, mas os EUA realmente têm a possibilidade de espionar todo o mundo, mesmo as conversas telefônicas. E eles analisam a informação. Mas não vão compartilhar.”

O relatório final sobre o inquérito deverá ser emitido pelo Conselho de Segurança da Holanda em meados de 2015.

Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário