segunda-feira, 1 de junho de 2015

A LUTA ENTRE O TRABALHO E A PAIXÃO PELA ARTE 3D


Eu sou Jerameel Lu, 24, das Filipinas. 

Eu sou um engenheiro civil de profissão, mas arte é minha paixão.

Por enquanto, arte é apenas meu hobby: Eu ainda estou ocupado ganhando a vida como um engenheiro, então eu tenho pouco tempo para trabalhar em projetos criativos. Por esta razão, inspiração raramente me impressiona. Meu trabalho é baseado na Internet e eu trabalho sozinho no meu quarto em estimativas de engenharia até tarde da noite, e apenas log-off às 8 da manhã.

Minha vida nesta fase é uma luta, cheia de stress. Sinto falta de contato social. Como posso ter tempo para perceber a minha paixão? Para fazer mais arte? Eu trabalho toda a noite e dormir o dia todo, e para mim, é tortura.

Espero que um dia, quando eu tiver guardado dinheiro suficiente, posso deixar este trabalho livremente e fazer o que eu quero, para seguir a minha paixão pela arte. Talvez essa seja a razão pela qual alguns de meus trabalhos de arte cria a ilusão de que as imagens parecem estar empurrando para fora da página. Talvez essas imagens são minha paixão, presa por minha situação, tentando se libertar.

Muitos têm me perguntado como explicar minha técnica, assim que eu fiz um tutorial passo-a-passo no Facebook.

Desde que eu só desenho durante o meu tempo livre, eu não sei exatamente quanto tempo levo para criar uma imagem; se eu tivesse que adivinhar, um desenho 14 × 11 polegadas levaria um dia inteiro de trabalho.

A parte mais difícil de fazer este tipo de arte é imitar sombra, espalhando-o uniformemente sobre a superfície do papel, de modo a criar o efeito de iluminação adequada.

Crânio


Minha Libedade


O que há por trás?


Oco


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário