sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FOTOS DO VINTAGE REVELA A VIDA DIÁRIA EM YOKOHAMA HÁ 100 ANOS ATRÁS



Hoje, Yokohama é a segunda maior cidade do Japão pela população, com uma indústria de porta em expansão.Estas imagens encantadoras de Yokohama na virada do século 20, confirmar a sua história como uma cidade internacional, com um afluxo de tecnologia industrial e influência estrangeira durante este período. Após a Meji Restauração de 1868, Yokohama desenvolvido a partir de uma pequena vila de pescadores para um importante porto com um comércio de seda conectado a Grã-Bretanha.

As fotografias, encontradas no álbum de um comerciante alemão presume que vivem e trabalham na área em torno de 1908, mostram uma cidade em fluxo, preso entre tradição e modernidade. Artesãos trabalharam no bordado, têxteis e cloisonné prata para exportação estrangeira, o que demonstra o apetite externa de bens japoneses durante este período. Navios a vapor chegou à porta, enquanto trabalho animal continuou a ser usado na agricultura.

As imagens também preservar um Yokohama, que foi em grande parte destruída pelo Grande Terremoto de Kanto de 1923, fornecendo uma visão preciosa em um Japão sujeitas a desastres naturais, quer se trate de inundação, incêndio ou terremoto.

















Fonte: Diário Vintage




Nenhum comentário:

Postar um comentário