sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FOTOS REVELAM MOMENTOS DE MAGIA POR DARJA BILYK


Nascido e criado em Moscovo, Rússia, Darja Bilyk é um fotógrafo autodidata cujos talentos variam em todos os assuntos, incluindo paisagens, destinos, objetos e retratos. O que torna o estilo de fotografia de Bilyk particularmente original, no entanto, é a sua paixão pelo surrealismo e romantismo, com elementos mágicos incorporados em suas composições. As paisagens vistas em de Bilyk Fairytales série são muitas vezes tomadas em destinos remotos e parecem capturar momentos intemporais em terras encantadas e distantes.

Antes de se tornar um fotógrafo, Bilyk estudou na Cidade Pedagógico Universidade de Moscou e também trabalhou como professor na escola secundária. Sua incursão na fotografia começou quando alguém próximo a ela encorajou seus perseguições e acredita em seus talentos. "Meu amigo disse que eu era bom para ele e ele me inspirou a fazer a fotografia a sério", ela explica. "Eu não desisti do meu ensino e fez as duas coisas. Muitos dos meus alunos pode ser visto como meus modelos nas fotos ".

Para Bilyk, ser um bom fotógrafo significa ser bem-arredondado. "Eu estou interessado em viajar e tirar algumas fotos cenário. Mas eu também estou interessado em pessoas e eu amo criar retratos sensíveis. "Sua intuição para combinar determinados ambientes com as matérias certas para criar sonho, fotos fantásticas é evidente em todo o seu portfólio.

Bilyk recentemente se mudou da Rússia para Edimburgo, Escócia. Tivemos a oportunidade de perguntar a ela sobre seu estilo de fotografia, bem como a forma como a sua nova influência paisagens e inspirá-la. Desloque-se para ler a nossa entrevista exclusiva.


Suas fotos são extremamente original e completamente surreal, com motivos de magia e contos de fadas.O que mais lhe agrada sobre estes temas?

Eu gostaria de compartilhar a minha aceitação de magia no mundo racional. Retratando elementos mágicos ou irreais, como parte do ambiente realista é uma das minhas coisas favoritas a fazer, porque é assim que eu posso fazer minhas fantasias e sonhos vêm à vida; é assim que eu posso criar algo que realmente não pode existir;encarnar o infinito interior.

Como é que se deslocam da Rússia para a Escócia mudou seu estilo de fotografia?

A Escócia é um país bonito, com paisagens que vêm em linha reta de histórias de contos de fadas e fábulas. Eu também gosto das pessoas aqui. Eu não poderia estar mais inspirado. Eu sinto que tenho mais recursos aqui para criar as fábulas que eu amo e espero que irão influenciar a minha fotografia em um bom caminho. Eu acho que, mais contos de fadas-like imagens estão chegando. Eles dizem que nós crescer através de dor, e tanto quanto eu amo Scotland Eu perca a Rússia e todos os meus pessoas lá. Eu acho que isso me ajuda a trabalhar mais em minha fotografia todos os dias para fazer tudo valer a pena. O medo de decepcionar a si mesmo pode fazer você se mover montanhas.




Suas fotos de paisagens parecem muitas vezes apresentam lugares que partilham uma certa solidão e paz.Como você seleciona quais locais para atirar, e o que você espera para revelar através de seus paisagem e do curso fotos?

Eu sempre amei viajar. Eu fui para a maioria dos países europeus, amado tantos lugares, mas havia sempre algo que falta; esse sentimento de saudade de algo mais estava sempre lá. Até que um dia eu fui para as Ilhas Lofoten, na Noruega. Nós dirigimos um carro com um grupo de pessoas do norte da Rússia todo o caminho para Nordland.Foi uma viagem incrível e é dividido minha vida em duas metades: o que era antes do Lofoten eo que foi depois. Eu percebi o tipo de viagem que eu queria fazer e lugares que eu realmente queria ver. Estar lá me senti estar mais perto do espaço, para o Universo. Através das minhas fotos que eu quero inspirar as pessoas a viajar para esses lugares distantes onde os problemas derretem, as preocupações parecem tão distantes e vida começa novamente.

Qual é o processo de trabalhar com os idosos selecionados, particularmente por trás de seu conto de fadas e fotografia magic-temático?

Eu gostaria de dizer que estou planejando cuidadosamente a fundo antes do tiroteio, mas que simplesmente não é verdade, eu improvisar muito. Eu acho que eu me sinto assim que as coisas deveriam ser, chamar que a intuição ou visão do artista. Tudo começa com uma única idéia. Eu tomo as minhas ideias dos meus sonhos, de música, de pessoas que eu encontro. Então eu começo a pensar como eu posso torná-lo realidade. Às vezes é possível lidar sem Photoshop, em outras vezes eu tenho que fazer colagens. Mas eu sempre usar minhas próprias imagens para todos os itens na imagem. Eu pago um monte de atenção para cores e tons em minhas fotos, eu adoraria trabalhar com eles! Eu faço isso no Lightroom que é o meu software favorito para edição.




Quais as mensagens que você espera para transmitir ao público mais amplo através de sua fotografia?

Como um fotógrafo que dispara em diferentes gêneros, eu quero mostrar que a versatilidade é incrível e que não se deve temer tentar muitas coisas diferentes. Há que a opinião comum de que você só pode se concentrar em uma coisa; Eu acho que você pode se concentrar em qualquer coisa que você encontrar digno de sua atenção e não deixe ninguém lhe dizer que você não pode fazer isso. Eu também quero agitar a imaginação das pessoas e fazê-los sentir-se algo sobre o que eles vêem nas minhas fotos.

Que outros projetos você tem a vinda acima?

Tenho vários tiros planejadas com algumas pessoas incríveis que eu conheci aqui. Estes são os meus projectos para agora. Mas algum tempo no futuro (pode ser quando estou velho) Espero terminar o meu livro e ilustrá-lo com minhas próprias fotos.






Fonte: Darja Bilyk


Nenhum comentário:

Postar um comentário