Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos, mesmo o cão da família foi morto.
Para as autoridades esta questão é um suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde que ele publicou seu livro “The Big Bamboozle: 9/11 ea Guerra ao Terror”, em que culpa o governo dos Estados Unidos pelos ataques.
Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira em 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.
De acordo com a Santa Barbara View, durante o processo de edição e pré-reservar comercialização Marshall, expressa algum grau de paranoia, porque o livro de não-ficção acusando o presidente George W. Bush para ser em conluio com os serviços de inteligência da Arábia Saudita na formação dos sequestradores que morreram nos aviões usados nos ataques.
“Pense nisso”, disse Marshall no ano passado, em um comunicado, “A versão oficial de um fantasma (Osama bin Laden) em uma caverna do outro lado do mundo, derrotando todos os estabelecimento nossos militares em solo dos EUA é absolutamente absurdo “.
Marshall também passou a dizer: “A verdadeira razão para o ataque foi um sucesso devido a um impasse militar para baixo e uma operação coordenada que prepara o treinamento dos sequestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de vôo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao ataque. ‘
Postado por: Mythg Legan data de publicação: março 19, 2013 Em: No Mundo, Últimas Notícias
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário