quarta-feira, 27 de março de 2013

URSOS DA RÚSSIA SÃO VICIADOS EM COMBUSTÍVEL


Os animais chegam a roubar gasolina e querosene para cheirar e lamber, ficando depois em um estado de profunda letargia.

O fotógrafo Igor Shpilenok passou sete meses observando alguns ursos-marrons na Rússia. Até aí tudo bem. O problema é que Shpilenok descobriu que os grandões do gelo têm um hábito bastante peculiar: o de cheirar profundamente gasolina e querosene encontrados em galões deixados na Reserva Natural de Kronotsky. 

O combustível é geralmente usado em helicópteros, por trabalhadores da própria instituição.
Observando o estranho comportamento desses animais, o fotógrafo percebeu que eles são, na verdade, viciados. Tanto que chegam a perseguir helicópteros, esperando pela decolagem com a intenção de aproveitar o combustível que eventualmente é derramado dos tanques.
Depois de lamberem e cheirarem o combustível encontrado no chão, os ursos entram em um estado descrito como “nirvana”, quando estão completamente alterados e não conseguem se manter em pé.
A reserva é a casa de mais de 700 ursos-marrons, sendo que muitos deles já estão viciados em combustível e chegam a roubar galões que por ventura caem dos helicópteros.

<<<Opinião NÃO QUESTIONE>>>
Será que o "HOMEM" não está na hora de começar a se reabilitar e não os Ursos?
Ao meu ver estamos atrasados a séculos.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário