quinta-feira, 28 de março de 2013

INTERNADO COM INFECÇÃO PULMONAR, MANDELA ESTÁ CONSCIENTE, DIZ PORTA-VOZ


 
O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, que foi internado por uma recaída de sua infecção pulmonar, "está consciente", disse nesta quinta-feira o porta-voz do governo do país, Mac Maharaj, citado pela agência de notícias Sapa.
Maharaj declarou que Mandela, 94 anos, também estava consciente no momento de sua internação, que aconteceu pouco antes da meia-noite local de ontem.
Segundo o porta-voz presidencial, "os médicos agiram com a maior prudência e responsabilidade" e, devido à sua idade avançada e histórico médico, decidiram hospitalizá-lo. Além disso, Maharaj afirmou que as infecções sempre se propagam rapidamente, e que o caso de Mandela não é uma exceção.
Apesar de a presidência sul-africana não ter divulgado em qual hospital Mandela foi internado, vários profissionais de imprensa estão na frente do Hospital Militar de Pretória, onde se especula que poderia o ex-mandatário poderia estar.
O presidente sul-africano, Jacob Zuma, desejou a 'Madiba' (nome do clã de Mandela em língua xhosa e como ele é carinhosamente chamado na África do Sul) uma rápida recuperação e pediu "aos sul-africanos e ao
mundo" que rezassem "por Mandela e sua família".

Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário