sexta-feira, 16 de maio de 2014

POSTOS DE BLOQUEIO NAS PROXIMIDADES DE SLAVYANSK SÃO SUBMETIDOS AO FOGO


Três postos de bloqueio das forças armadas ucranianas tinham sido submetidos ao fogo nas proximidades de Slavyansk durante o dia de ontem, informa o Ministério da Defesa da Ucrânia.

Os militares não sofreram perdas. Quanto a vítimas entre os milicianos, a entidade militar ucraniana não informa nada.

No comunicado do ministério diz-se: “Quinta-feira, às 17h40, o posto de bloqueio, situado junto da torre de televisão de Slavyansk, foi submetido ao fogo de um veículo blindado de desembarque aéreo e de armas ligeiras. Os soldados abriram o fogo de resposta”.

De acordo com a informação desta mesma entidade, dez minutos mais tarde foi submetido ao fogo o posto de bloqueio nas proximidades do povoado Semenovka. Os militares informam que um pouco mais tarde franco-atiradores desconhecidos dispararam contra um grupo de reconhecimento. Um veiculo blindado de transporte de pessoal abriu fogo de resposta.

Ontem, à noite, expirou o prazo do ultimato que a milícia popular da região de Donbass tinha apresentado a Kiev em 14 de maio. Neste documento diz-se que se os militares ucranianos não deixassem dentro de 24 horas os postos de bloqueio, tomados na região de Donetsk, a milícia popular iria empreender a sua própria operação da força.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário