sexta-feira, 16 de maio de 2014

STORMTROOPERS DE "STAR WARS" INVADEM ODESSA - COM VÍDEO



Os Stormtroopers, junto com o Lorde Sith e o candidato a prefeito da cidade Darth Vader, desembarcaram em Odessa quarta-feira passada, dia 14 de maio, informa o site do Partido Online da Ucrânia.

De acordo com a lenda, os stormtroopers do filme "Star Wars" ("Guerra nas Estrelas") tinham desembarcado em Odessa a fim de apoiar nas eleições o seu líder.

"De acordo com certos dados, a maioria dos membros destas tropas pretende votar no seu líder. Além disso, todos eles foram encarregados de votar o máximo de vezes em diversos locais de votação", diz-se no comunicado do Partido Online da Ucrânia. "Os analistas consideram que no caso da realização bem sucedida da tecnologia “Carrossel Estelar”, Darth Vader vai vencer com certeza as eleições do prefeito da cidade obtendo de 103 a 107,5% dos votos".

Fazemos lembrar que o Lorde Sith tinha feito uma tentativa de se registrar na qualidade de candidato à presidência da Ucrânia, mas o Comitê Eleitoral Central indeferiu o seu requerimento. O motivo da recusa é que o candidato não tinha apresentado o certificado sobre a alteração do nome. Nos registros do Comitê Eleitoral de Odessa, ele consta como Vader Darth Nikolaevich.

Um outro Darth Vader vai participar das eleições para o cargo do prefeito de Kiev. 

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário