sexta-feira, 1 de março de 2013

ROBÔS HUMANOS DA AMAZON


Eles percorrem uma jornada 15 milhas por dia em torno de um armazém, todos os seus movimentos ditada por computadores verificando seu trabalho.

É este o futuro do local de trabalho britânico?

A maioria das pessoas em Rugeley, Staffordshire, estamos contentes Amazon abriu um armazém, acreditando que qualquer tipo de trabalho é melhor do que nenhum trabalho a todos, mas muitos foram surpreendidos com as condições. Muitos na cidade são gratos pela Amazon criou empregos, mas eles também estão irritados com a qualidade deles.

Entre uma estação de energia de fuligem marrom e um canal na borda de uma cidade pequena Midlands, há um edifício longo azul que se parece com uma mancha de verão na paisagem úmida industrial.

No interior, centenas de pessoas em coletes laranja estão empurrando carrinhos em torno de um espaço do tamanho de nove campos de futebol, olhando para as telas de seus computadores de mão para instruções sobre para onde caminhar junto e que para pegar quando chegar lá.

Os dispositivos nas mãos servem também para medir a sua produtividade.

Eles podem andar entre cada 7 e 15 milhas hoje, antes que eles possam ir para casa no final do seu turno de oito horas, ou ir para a cantina para a sua pausa de 30 minutos, eles devem passar por um conjunto de scanners de segurança do aeroporto de estilo para provar que eles não estão roubando nada.
Segue o link do Canal no YouTube
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário