quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O ARTISTA PORTUGUÊS ESPECIALISTA EM CRIAR ILUSÕES DE ÓTICA COM SEUS IMPONENTES GRAFFITI 3D


Se você é um bom observador, certamente não deixaria os incríveis graffiti 3D de Odeith passarem despercebidos. O talentoso artista português engana os olhos de todos com sua técnica, que faz as imagens “flutuarem” no ar.

As ilusões anamórficas são criadas a partir de sombra e perspectiva, de um jeito tão impecável que faz, por exemplo, um polvo gigante ganhar vida através da parede. As artes em larga escala ganham toques e elementos fotorrealistas em certas ocasiões, para criar ainda mais a ideia de que estamos diante a uma pintura tridimensional.

Confira abaixo a magia da arte 3D acontecendo nos muros e impressione-se também:













Todas as fotos © Odeith

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário