segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O CARA QUE SERIA ENGOLIDO VIVO POR UMA ANACONDA… NÃO FOI - COM VÍDEO


Muita gente nos EUA deve ter ligado a TV no Discovery Channel ontem para ver Paul Rosolie ser engolido vivo por uma anaconda. Afinal, mesmo com toda a controvérsia em torno da iniciativa, era a promessa, certo? Só que não deu.

No documentário Eaten Alive (“Comido Vivo”, em tradução livre), Rosolie seria engolido por uma anaconda (ou sucuri, se preferir) de 7,5 m de comprimento e 200 kg. A intenção era ver se a cobra consegue engolir um humano adulto e com a atenção obtida, angariar fundos para a preservação do animal – o pesquisador estuda a espécie em seu habitat natural já faz algum tempo.

Mesmo com uma armadura toda high-tech e super reforçada, Rosolie não conseguiu cumprir a promessa. Depois que foi enrolado pela cobra e ela começou o processo de engoli-lo, pela cabeça, Rosolie disse à equipe que acompanhava a façanha que não estava sentindo os braços e a operação foi abortada. O vídeo abaixo mostra o momento tenso:


Eaten Alive, se alguém ainda estiver interessado depois desse desfecho inesperado, será exibido no Brasil em fevereiro de 2015.

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário