quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BRASIL: RAPPER ESPALHA DISPOSITIVOS CONTENDO SEU ÁLBUM PELAS RUAS PARA QUE QUALQUER UM POSSA OUVIR


Você está passeando com seu fone de ouvido e decide plugá-lo na parede para ouvir o último CD do seu artista preferido. Pode parecer maluquice, mas a cena já está se repetindo em algumas capitais brasileiras. O responsável por isso é o rapper Rael.

O artista encontrou uma maneira diferente de divulgar seu novo álbum, “Diversoficando”. Ele escolheu alguns pontos para instalar na parede dispositivos que continham o EP na íntegra. Umstencil com uma seta branca e o nome do artista e do disco marcam o local e cada novo ponto é divulgado na página do Facebook de Rael.

Assim, qualquer um que vá na rua pode se sentir em uma loja de discos e, quem sabe, se apaixonar pelo som do rapper, em uma forma inovadora (e incrível!) de divulgar seu trabalho.

Foto © Karime Xavier/Folhapress

Os dispositivos funcionam com uma bateria de celular e um cartão de memória dentro de uma caixa feita em impressora 3D. Mas quem vive em outras cidades também pode conferir o som de Rael gratuitamente, baixando o EP através do PagSocial.

Foto © Rafael Kent

Por enquanto, o som está disponível nos seguintes endereços:

- Rua Major Maragliano, 421, Vila Mariana, São Paulo – SP

- Rua da Consolação, 1031, Centro, São Paulo – SP

- Avenida Cruzeiro do Sul, 3545, São Paulo – SP

- Muro do Circo Voador, Lapa, Rio de Janeiro – RJ

- Rua Álvares Correia (no muro do ponto de ônibus), Jardim Iporanga, São Paulo – SP

Foto: Divulgação

Foto: @djrodrigosilva

Foto: @dudagoes7

Foto: @andradbrenda


Foto: @lucelia__almeida


Foto: @ramon.vellasco

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário