sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O QUE ACONTECEU COM O INGLÊS QUE PASSOU 30 DIAS TOMANDO APENAS REFRIGERANTE - COM VÍDEO


O britânico George Prior, de 50 anos, decidiu testar seu organismo e tudo o que dizem sobre os males provocados pelo consumo de refrigerante: ele bebeu 10 latinhas de Coca-Cola diariamente, por um mês. Se você fizer as contas, isso equivale a praticamente meio quilo de açúcar todos os dias. O experimento foi registrado no site 10 Cokes a Day (“10 Cocas por Dia”, em português). O resultado? Bem, parece que os rumores estavam corretos.

Prior é um homem saudável, seguidor ferrenho da dieta Paleo, alimentação que envolve basicamente carne e ovos, e que tinha um corpo bem definido – pelo menos até o início do teste. A brincadeira lhe rendeu 9 kg a mais e uma pressão arterial que passou de 12/7, considerada normal, para 14/9, um resultado que aumenta as chances de ocorrerem problemas cardiovasculares. Basicamente, 300 latinhas de Coca-Cola foram capazes de transformar um homem de excelente forma física e saúde perfeita em um sujeito com sobrepeso e com um estado de saúde no mínimo preocupante.

Segundo ele, os efeitos não pararam por aí. Consumir mais de 3 litros de Coca-Cola diariamente o teriam deixado viciado. Ele afirma que quando ficava algumas horas sem beber o refrigerante, sentia um intenso desejo por açúcar. Além disso, o consumo do refrigerante o deixava com uma sensação de inchaço e aumentou consideravelmente o número de idas ao banheiro.

A intenção por trás desse drástico experimento era sentir na pele o que todo mundo já cansou de ouvir: refrigerantes e, principalmente, o açúcar são grandes vilões da saúde. “Eu acredito que existam muitas pessoas que sofrem de problemas de saúde como diabetes e doenças cardíacas que não se dão conta de que poderiam melhorar pelo simples fato de parar com o açúcar“, afirma.

Dia 1


Dia 28


O antes e o depois: 







Todas as fotos © 10 Cokes a Day

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário